up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Castelli Meias Quattro 3 Pares

plus
Castelli

Castelli Meias Quattro 3 Pares

Veja outros produtos relacionados com:

Description Castelli Meias Quattro 3 Pares

Nossos polipropileno meias Quattro são feitas especialmente para se sentir leve no pé e para manter seu pé seco. Os fios absorver nenhuma umidade, assim que seu pé permanece seco durante todo o passeio. Essas meias são ideais para o uso sob booties na chuva, uma vez que eles secam mais rápido depois que parar de chover. Tal como acontece com todas as meias Castelli, nós obcecados sobre o manguito compressão e banda médio-pé, então tudo só se sente bem.

Características:

fios de polipropileno para gerenciamento de umidade

Malha de construção na parte inferior do pé

banda de apoio Midfoot

manguito reforçado para excelente ajuste no tornozelo

Especificações:

Peso: 53 g


Castelli Meias Quattro 3 Pares é um produto que corresponde à categoria Meias dentro da seleção de Roupa homem da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Castelli Meias Quattro 3 Pares? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Castelli Meias Quattro 3 Pares

Cor
Vermelho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Castelli Meias Quattro 3 Pares

O que eu estava procurando

-

No verão eu gosto de meias de meia, como esta. Quando o verão chegar, vou tentar. Eu sempre confiei em Castelli e espero que ele não me desaponte.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up