Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Catlike

Sustentável

Catlike Ténis Estrada Whisper

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Catlike Ténis Estrada Whisper

O sapato Sussurro Road é a aposta Catlike de ciclismo de estrada. Sussurro Road é o primeiro sapato de ciclismo que incorpora uma sola que é infundida com grafeno. O grafeno é 200 vezes mais resistente que o aço, e é extremamente leve. Que aumenta a força sem adicionar peso. A sola é super leve e ergonomicamente curvado para coincidir com o formato do seu pé perfeitamente. A parte exterior da Estrada Sussurro incorpora Clarino microfibra, um material três vezes mais forte do que o couro real com um peso mínimo, o que torna o calor se dissipa com o tempo quente e retido no tempo frio.

Tecnologia:

Clarino:

Clarino é três vezes mais forte do que o couro real, exigindo apenas um terço do peso couros real para alcançar a igualdade de resistência ao rasgamento. Como o couro, Clarino permite que o seu corpo se sentir naturalmente à vontade; é densa ainda microporosa, permitindo que o vapor de água e calor para passar. E porque Clarino é um material respirável, o calor é dissipado no tempo quente e retido no tempo frio.

Ergonomia:

A linha de calçados Sussurro ciclismo e Talent foram projetados para maximizar o conforto sem sacrificar o desempenho. Os sapatos sussurro e talento têm um envoltório em torno onstrução que envolve o pé para mantê-lo confortável e empurrá-lo de volta para o calcanhar, onde anti forro de deslizamento mantem o calcanhar firmemente no lugar. A caixa toe é ligeiramente maior, mas não muito ampla e pode realmente expandir alguns milímetros extras devido a uma pequena sobreposição perto da base da língua. Finalmente o sapato Sussurro tem uma cinta de velcro pequeno (Talent tem duas tiras) para dar o piloto da força de alavanca extra para apertar para baixo a área do dedo do pé durante intensos passeios.

Carbono + Grafeno:

Novo para 2015, Catlike desenvolveu uma única fibra de carbono 100% incrível que é infundida com grafeno, uma primeira vez para ciclismo. O grafeno é um material nano super forte que aumenta a força sem adicionar peso. A sola é super leve e ergonomicamente curvado para coincidir com o formato do seu pé perfeitamente. A aderência traseira é substituível bem. Esta é verdadeiramente uma corrida de nível profissional exclusivo.

Boa Sistema:

Para a coleta 2016 Catlike introduziu Boa® sistema de fechamento em sapatos Sussurro Linha e modelo Talent. Boa® drasticamente atualizar o ajuste dos sapatos melhorar o seu desempenho.

pontos de pressão causar desconforto, o ajuste pode afrouxar e prejudicar o desempenho e não há nenhuma coisa como ajustar com precisão seus laços na mosca. Para resolver esses problemas, a tecnologia Boa® em colaboração com Catlike optou por um sistema de fechamento revolucionário que garante a máxima funcionalmente apto e segurança do seu equipamento.

O desempenho máximo só pode ser alcançado com o equipamento eis cem por cento fiável e segura. mostradores de precisão, rendas e guias personalizados assegurar o ajuste incomparável e funcionalmente de sua atividade de ciclismo.



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Catlike Ténis Estrada Whisper numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Catlike Ténis Estrada Whisper como a categoria Calçado homem da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Catlike Ténis Estrada Whisper.

Características Catlike Ténis Estrada Whisper

Tecnologia Catlike Ténis Estrada Whisper

Sustentável Catlike Ténis Estrada Whisper

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Catlike Ténis Estrada Whisper

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed