up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Catlike Fusion Photochromic 1 Lens

plus
Catlike

Catlike Fusion Photochromic 1 Lens

Veja outros produtos relacionados com:

Description Catlike Fusion Photochromic 1 Lens

Material anti-derrapante anti-escorregadia

. - Os óculos foram revestidas com material anti-derrapante nos braços e no nariz, proporcionando uma boa aderência e alto conforto para o esportista durante seu / sua atividade.

Flexibilidade máxima Slicex

. - Tecnologia Slicex, lente especial com o máximo de flexibilidade e resistência à ruptura. Todas as lentes têm tecnologia Catlikes Slicex.

Dicas templo ajustáveis

. - As dicas do templo se adaptar a qualquer formato de rosto usando a pressão dos dedos simples. Esta operação fácil significa conforto personalizado e ótima estabilidade de óculos de sol.

Pad nariz ajustável

. - A almofada de nariz ajustável permite costumize o conforto óculos de sol, dependendo da forma ou seu rosto.

Sistema de troca de lente

. - Quase todos os modelos Catlike ter um sistema de troca de lente rápida que permite o máximo de desempenho em qualquer condição de tempo.

Lentes UVA / UVB e lentes nevoeiro

. - Lentes óculos Catlike graças à sua oferta de qualidade 100% proteção contra os raios UVA e UVB. Lentes felinos passam por um processo permanente de tratamento anti-foq para evitar a condensação e nebulização.

Formas Lens

. - PLUS LENS: A geometria da lente foi desenvolvido para caber médio para rostos maiores.

. - Micro lente: A geometria da lente tiver sido desenvolvido para caber meio de pequenas caras.

Lente Photochromatic

. - Lente Photochromatic, feita na França, EUROLENS, ajusta-se automaticamente às mudanças nas condições de luz permitindo uma lente para ser usado durante todo o dia. A lente de cristal da foto muda de cat.2 para Cat.3 para nublado a condições de sol.

. - Lente intercambiável

. - Inclui: 1 Lens photocromic


Catlike Fusion Photochromic 1 Lens dispõe da garantia oficial do fabricante Catlike. Somos um distribuidor oficial da Catlike e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Proteções de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Óculos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Catlike Fusion Photochromic 1 Lens

Cor
Branco
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up