Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Catlike

Sustentável

Catlike Capacete Estrada Mixino

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Catlike Capacete Estrada Mixino

O novo Mixino é a mais recente evolução da filosofia de design Catlike. É um capacete leve, que melhora a segurança, o uso de uma gaiola de aramida que fornece proteção de alto impacto.

Um micro-marcação ajusta os braços finos que envolvem o interior do capacete, e dois suportes traseiros são independentemente ajustáveis.

Ajuste Withtical e novas asas laterais para que os diferentes blocos de espessura canbe anexados. Este é um capacete que vai caber quase todas as forma da cabeça e permitindo que você personalize o seu conforto.

Tecnologia:

Grafeno é totalmente novo material, derivada a partir de grafite, composta de propriedades físicas e químicas muito interessantes. O ucture básica é formada por átomos de carbono definidos em uma forma hexagonal.

Isto cria estruturas em camadas (como um favo de mel) de um átomo de espessura cuja rcalation, juntamente com o? Van der Waals? forças, alcançar um material de até 200 vezes mais resistente que o aço, ainda é extremamente leve.

Este material apresenta uma enorme resistência mecânica e algumas propriedades eletrônicas únicas. Suas propriedades extraordinárias e suas potenciais aplicações técnicas fizeram Grafeno um dos campos de pesquisa mais ativos em materiais? física.

O Catlike Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Departamento conseguiu incorporar nano-fibras de grafeno na fabricação de capacetes de bicicleta, dando a cabeça de ciclistas a máxima proteção com um peso mínimo.

MPS eVo (Sistema de Posição multi Evolution)

O sistema de retenção inovador MPS (Multi-Posição-System) permite otimizar o conforto do capacete, graças aos seus 4 pontos sistemas de regulação. Projetado para se adaptar a qualquer tamanho de cabeça.

Roda de ajuste

O ajuste total, a roda de ultra-luz do MPS-eVo permite ajustar o diâmetro da retenção ao milímetro com cada "click", conseguindo uma excelente estabilidade, com o máximo de conforto.

Ajuste ergonômico

O ajustamento ergonomia da presente sistema proporciona uma excelente estabilidade, por meio das asas laterais, que se adaptam a área temporal do scull.

Além disso, estas asas se adaptar a todas as formas de cabeça (oval, elipse, oblongo), trocando os diferentes preenchimentos de diferentes espessuras dentro do capacete. Recomenda-se a remover essas asas na cabeça redondos.

Ajuste de altura

Este sistema de retenção exclusiva também permite ajustar a posição vertical do elemento de retenção, impedindo qualquer desconforto na área occipital da cabeça.

Ajuste traseiro

O ajuste traseiro permite o movimento dos dois suportes, a fim de alcançar a posição ideal, a remoção de qualquer pressão sobre a parte central da vértebra cervical.

A cabeça é o principal sensor de temperatura do nosso corpo. A questão não é trivial, pois o calor excessivo pode causar sintomas de fadiga, zziness e até desidratação, por tudo isso, e levando em consideração as necessidades dos desportistas, criamos o sistema de fluxo duplo (foto), que proporciona o máximo ventilação.

Embora o posicionamento das aberturas foi determinada por estudos científicos, o número de tais for superior significativa. Nada menos que 39 aberturas que, juntamente com os canais internos favorecem a entrada constante de ar dentro do capacete, evitando superaquecimento.

O design exclusivo de capacetes Catlike não se baseia apenas na estética. As entradas de ar foram estrategicamente posicionados de modo que qualquer impacto afetará mais de um nervo (CES).

Em caso de um acidente, a energia gerada vai se espalhar através da estrutura do tipo favo de mel, aumentando significativamente a segurança na cabeça s.

O capacete Mixino tem um esqueleto de aramida interior (Aramid Roll Cage) ou, o que é exatamente o mesmo, uma robusta fibra resistente que é amplamente utilizado no setor aeroespacial, de balística e de auto-proteção.

Este forro aramida foi tratada na sua matriz de polímero com grafene nano-fibras, o que aumenta a totalidade do desempenho mecânico, por conseguinte, melhorar a absorção de energia de impacto.

Trazendo de aramida e grafeno nano-fibras juntos nos permitiu melhorar as características de segurança capacete, atingindo volume mínimo e pesos. Um sucesso graças ao emprego de materiais inovadores eo uso da nanotecnologia desenvolvida no Catlike I + D laboratórios.

O Mixino tem um design que em caso de impacto, a cabeça sofre dano mínimo. Por isso, da parte da frente para dentro, o capacete de poliestireno expandido, um material com uma composição preparada para a melhor absorção de impactos.

No preenchimento do capacete Mixino, a tecnologia Outlast usa material de mudança de fase (PCM), que absorve o calor, ele armazena-lo e, em seguida, libera-lo quando necessário para atingir um controle ideal, tanto da umidade e temperatura.

Para ilustrar como a tecnologia Outlast funciona, vamos dar o exemplo de um cubo de gelo dentro de um copo de água. Se o gelo se derrete, este absorve o calor da água de arrefecimento, de modo que a bebida mantém a temperatura desejada durante um período mais longo de tempo.

Portanto, o enchimento Durar ajusta continuamente a temperatura da pele. Se a pele superaquecer, o calor é absorvido; se, pelo contrário, a pele arrefece, o calor armazenado é libertado e a temperatura ideal é alcançada.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Não hesite mais tempo e compre Catlike Capacete Estrada Mixino. Para qualquer outra informação sobre as características de Catlike Capacete Estrada Mixino, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Capacetes para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Capacetes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Capacetes MTB.

Características Catlike Capacete Estrada Mixino

Tecnologia Catlike Capacete Estrada Mixino

Sustentável Catlike Capacete Estrada Mixino

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Catlike Capacete Estrada Mixino

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed