up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Catlike Capacete Vacuum

Catlike Capacete Vacuum

Catlike Capacete Vacuum

plus
Catlike

Catlike Capacete Vacuum

Description Catlike Capacete Vacuum

Este é um dos modelos em que é possível observar claramente a nossa política de projeto de criação de capacetes em que o volume é tão reduzida, tanto quanto possível. Vacuum é uma mistura de design e tecnologia levado para a mínima expressão.

As linhas simples contrastar com o uso de tecnologias mais avançadas, também presente no nosso top dos capacetes alcance.

Especificações:

Peso: 270gr

Tecnologia:

MPS eVo (Multi Evolução Position System)

O sistema de retenção inovador MPS (Multi Position System) permite otimizar o conforto do capacete graças aos seus sistemas de regulação 4 pontos. Projetado para se adaptar a qualquer tamanho de cabeça.

Ajuste de rodas

O ajuste total, a roda ultra leve da MPS eVo permite ajustar o diâmetro da retenção ao milímetro com cada "click", conseguindo uma excelente estabilidade, com o máximo de conforto.

Ajuste ergonômico

O ajuste ergonómico da presente sistema proporciona uma excelente estabilidade por meio das asas laterais, que se ajustam à área temporal do scull. Além disso, estas asas adaptar-se a todas as formas de cabeça (oval, elipse, oblonga), trocando os diferentes preenchimentos de diferentes espessuras dentro do capacete. Recomenda-se a remover essas asas nas cabeças redondas.

Ajuste de altura

Este sistema de retenção exclusiva também permite ajustar a posição vertical do elemento de retenção, impedindo qualquer desconforto na área occipital da cabeça.

Ajuste traseiro

O ajuste traseiro permite o movimento dos dois suportes, a fim de obter a posição ideal, a remoção de qualquer pressão sobre a parte central da vértebra cervical

Segurança LNP (Low Proteção Nape)

Design e segurança foram perfeitamente harmonizadas para proteger a área occipital, com tecnologia LNP; capacetes com uma estrutura inferior traseira específica para proteger totalmente esta área frágil.

ATS (Sistema de tubo de ar)

A tecnologia desenvolvida e patenteada pela Catlike, com base em um thet net interior reforça a estrutura do capacete, dando segurança e leveza.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Proteções da Catlike. O preço de Catlike Capacete Vacuum é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Catlike Capacete Vacuum

Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Catlike Capacete Vacuum

Muito boa ventilação

-

Comprei-o principalmente para a boa ventilação e foi uma boa decisão. Mantém sua cabeça fria, tem um bom ajuste e seu peso é ok. As peças para cobrir os buracos da viseira eram difíceis de encaixar. Ele pode parecer um pouco com a coroa do Rei, um pouco volumoso!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up