Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Catlike

Sustentável

Catlike Capacete Estrada Whisper

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Catlike Capacete Estrada Whisper

Sussurro é um capacete que quebrou todas as regras do projeto, quando foi introduzido e que continua cativando os ciclistas de todo o mundo.

Esta obra de arte pode se orgulhar de vitórias nas corridas mais importantes do mundo, incluindo os Jogos Olímpicos, com medalhas de ouro em estrada e MTB XC em 2008, Campeonato do Mundo, como o obtido pelo Thor Hushovd em 2010.

Tecnologia:

MPS eVo (Sistema de Posição multi Evolution)

O sistema de retenção inovador MPS (Multi-Posição-System) permite otimizar o conforto do capacete, graças aos seus 4 pontos sistemas de regulação. Projetado para se adaptar a qualquer tamanho de cabeça.

Roda de ajuste

O ajuste total, a roda de ultra-luz do MPS-eVo permite ajustar o diâmetro da retenção ao milímetro com cada "click", conseguindo uma excelente estabilidade, com o máximo de conforto.

Ajuste ergonômico

O ajustamento ergonomia da presente sistema proporciona uma excelente estabilidade, por meio das asas laterais, que se adaptam a área temporal do scull.

Além disso, estas asas se adaptar a todas as formas de cabeça (oval, elipse, oblongo), trocando os diferentes preenchimentos de diferentes espessuras dentro do capacete. Recomenda-se a remover essas asas na cabeça redondos.

Ajuste de altura

Este sistema de retenção exclusiva também permite ajustar a posição vertical do elemento de retenção, impedindo qualquer desconforto na área occipital da cabeça.

Ajuste traseiro

O ajuste traseiro permite o movimento dos dois suportes, a fim de alcançar a posição ideal, a remoção de qualquer pressão sobre a parte central da vértebra cervical.

A cabeça é o principal sensor de temperatura do nosso corpo. A questão não é trivial, pois o calor excessivo pode causar sintomas de fadiga, zziness e até desidratação, por tudo isso, e levando em consideração as necessidades dos desportistas, criamos o sistema de fluxo duplo (foto), que proporciona o máximo ventilação.

Embora o posicionamento das aberturas foi determinada por estudos científicos, o número de tais for superior significativa. Nada menos que 39 aberturas que, juntamente com os canais internos favorecem a entrada constante de ar dentro do capacete, evitando superaquecimento.

O design exclusivo de capacetes Catlike não se baseia apenas na estética. As entradas de ar foram estrategicamente posicionados de modo que qualquer impacto afetará mais de um nervo (CES).

Em caso de um acidente, a energia gerada vai se espalhar através da estrutura do tipo favo de mel, aumentando significativamente a segurança na cabeça s

Projeto e segurança foram perfeitamente harmonizadas para proteger a área occipital, com a tecnologia LNP; capacetes com uma estrutura inferior traseira específica para proteger totalmente esta área frágil.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Neste momento, o produto Catlike Capacete Estrada Whisper encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Catlike, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Capacetes MTB desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Capacetes. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Catlike Capacete Estrada Whisper

Tecnologia Catlike Capacete Estrada Whisper

Sustentável Catlike Capacete Estrada Whisper

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Catlike Capacete Estrada Whisper

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed