up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Cinelli Quadro Estrada Vigorelli Track 2019

Cinelli Quadro Estrada Vigorelli Track 2019

Cinelli Quadro Estrada Vigorelli Track 2019

plus
Cinelli

Cinelli Quadro Estrada Vigorelli Track 2019

Description Cinelli Quadro Estrada Vigorelli Track 2019

O Cinelli Vigorelli Steel - apresentado ao público em 2017 após mais de um ano de desenvolvimento e testes com a Equipe Cinelli Chrome - é a primeira bicicleta de produção do mundo projetada especificamente para os critérios de engrenagem fixa. Caracteriza-se acima de tudo por suas extraordinárias habilidades de manejo em condições técnicas de corrida.

No coração do rigoroso controle de corrida da Vigorelli Steel, estão duas inovações distintas:

um ref ajustado, engrenagem fixa crítica específica, geometria de trilha. A nova geometria apresenta um suporte inferior mais alto e maior inclinação do garfo, reduzindo ainda mais a sobreposição de dedos e proporcionando uma qualidade de deslocamento mais estável; uma resposta a velocidades de corrida cada vez maiores em eventos como o Red Hook Criterium.

o uso da tubulação de aço Columbus Cromolly para a construção da estrutura. O aço é alma da nova performance do Vigorelli. A elasticidade naturalmente superior do aço estirado a frio da Columbus permite que a armação absorva melhor as vibrações e outras perturbações da superfície da estrada, particularmente nos momentos em que a armação está sujeita à maior deformação e tensão (nos três estágios de curvas).

Praticamente falando, pilotos competitivos vão imediatamente tirar a confiança da ausência do notório “oversteering” geralmente associado com curvas técnicas das motos e a maneira pela qual, na desaceleração que leva a um canto, a roda traseira pula e derrapa menos, “abraçando” a superfície da estrada mais completamente, melhorando assim o controle do piloto.


Se tem interesse em Cinelli Quadro Estrada Vigorelli Track 2019, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Bicicletas e quadros da marca Cinelli são de excelente qualidade. A Cinelli concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Cinelli Quadro Estrada Vigorelli Track 2019 hoje!

Características Cinelli Quadro Estrada Vigorelli Track 2019

Cor
Preto
Materiais
Aço
tipo de moto
Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up