up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais peças as selas têm?

Um selim de bicicleta geralmente denominado como assento de bicicleta é um dos cinco pontos de encontro em uma bicicleta elevada, os outros segurando os dois pedais e os dois punhos no guidão. O selim da bicicleta foi reconhecido como tal desde que a bicicleta emergiu da draisina, uma precursora da bicicleta.

Selim para bicicleta de estrada

Um selim de bicicleta de estrada bem ajustado colocará sua carga em seus ísquios sem induzir pressão em regiões de tecidos delicados, como os órgãos genitais ou o períneo. Principalmente ao virar a pelve para a frente, como os ciclistas costumam preferir. Você pode comprar o selim para bicicletas de estrada em Sram, Specialized, Brooks England, DT Swiss, Rockshox.

Selim para mountain bike

O ajuste do selim para mountain bike é o mais hostil dos casos de dimensionamento de selim, e aquele em que a escolha individual parece suportar o balanço máximo. O selim de mountain bike tem um desempenho melhor na mountain bike do que em qualquer outro estilo de viagem, mas tudo retarda a vista onde passa despercebido.

Peças de selim de bicicleta

Existem muitas partes do selim da bicicleta. Você pode comprar as peças do selim da bicicleta em Sram , Specialized , Brooks England , DT Swiss , RockShox .

A moto Shell
A concha da bicicleta forma a estrutura do selim. O bocal da sela é a seção mais à frente. Normalmente é curvo. A casca pode ser composta de diferentes substâncias.

A capa
A maioria das selas utiliza algum tipo de recheio no topo da casca dura chamada de capa.

Os trilhos
Os trilhos de um selim são o ponto de contato com a base da bicicleta. Eles se movem ao lado da parte inferior da sela, desde o bocal até a popa.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar