up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Escolha os acessórios de peças de bicicleta de que você precisa

Você pode comprar os acessórios das peças da bicicleta em Sram , Specialized , Brooks England , Rotor , Selle Italia Selle Italia. Aqui estão alguns acessórios de peças de bicicleta descritos abaixo:

Cadeados

As travas de corrente são feitas com elos de aço sólido que são conectados amigavelmente. Os cadeados são usados para proteger a bicicleta dos ladrões. Por causa do material de liga de aço endurecido com núcleo de alta qualidade, é muito difícil cortar travas de corrente com ferramentas elétricas.

Quadros de bicicleta

Os quadros de bicicletas são a espinha dorsal da bicicleta. As armações são feitas principalmente de alumínio, fibra de carbono, titânio e aço. Os quadros são uma parte importante da bicicleta na qual as rodas e outras peças são instaladas.

Sinos

Os sinos de bicicleta são o dispositivo de sinalização percussiva fixado em uma bicicleta para alertar caminhantes e outros ciclistas. Os sinos são a peça essencial do equipamento em algumas províncias. Eles geralmente são fixados no guidão e podem ser ativados pelos polegares.

Espelhos

Os espelhos de bicicleta são usados para ser totalmente informados do tráfego ao seu redor o tempo todo. Em bicicletas e todos os veículos, os espelhos convexos são usados para ver objetos distintos, que apresentam um campo de visão maior do que um espelho plano.

Refletores

Os refletores de bicicleta são um dispositivo de segurança simples, baseado em prisma, formado na década de 1960 na Finlândia. Os refletores são normalmente conectados à parte traseira, dianteira, pedal ou roda de uma bicicleta e ajudam com clareza em situações de pilotagem no escuro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar