up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que saber sobre o avanço da bicicleta?

O avanço da bicicleta é o segmento da bicicleta que conecta o guidão ao tubo de direção da junção da bicicleta. Às vezes chamado de pescoço de ganso. O projeto de uma haste de bicicleta se refere a um sistema de pena ou sem rosca, e cada arranjo é cooperativo com vários fones de ouvido e formas de garfo.

Desenhos de haste de bicicleta

Pena: as inserções da haste no tubo de direção, que é rosqueado e não se alonga sobre o fone de ouvido.
Sem rosca: os fixadores da haste ao redor do tubo de direção, que não são rosqueados e se alongam sobre o fone de ouvido.

Haste para mountain bike

Uma haste de mountain bike conecta o guidão à direção do garfo. Eles chegam em vários comprimentos e subidas distintas, permitindo que você ajuste a posição da sua cabine. Os caules das bicicletas de montanha têm geralmente menos de 70 mm de comprimento, sendo 40 mm e 50 mm as medidas mais convencionais.

Haste para bicicleta de estrada

Um avanço mais curto para a bicicleta de estrada fornece à moto recursos de manuseio mais rápidos e uma sensação mais ativa. Uma haste mais longa da bicicleta de estrada gira o peso do seu corpo em direção à cabeça da bicicleta e coloca você em uma postura de pedalada mais ereta, especialmente em passeios longos. Para resumir, a haste longa tem 100 120 mm, as hastes muito longas têm 130 mm ou mais e qualquer haste menor que 90 mm pode ser considerada uma haste curta.

Haste ajustável para bicicleta

O avanço ajustável da bicicleta é uma maneira útil de apertar a extensão e a abordagem do guidão, especialmente para passeios onde você consome muito tempo no selim. O avanço ajustável da bicicleta feito em alumínio 6061 T 6 avançado é o melhor. Para comprar um avanço de bicicleta ajustável, visite essas marcas Specialized , Zipp , XLC , Cinelli .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar