up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Peças de bicicleta

Desviadores - Eletrónicos: Não

()
load

Como substituir um desviador?

Um desviador é um sistema de engrenagem de bicicleta de proporção variável que consiste em uma corrente, várias rodas dentadas de tamanhos distintos e um dispositivo para conduzir a corrente de uma roda dentada a outra. O desviador é a ferramenta que muda as marchas movendo a corrente de uma roda dentada para outra. Existem dois desviadores de bicicleta: os desviadores traseiros e os dianteiros. A proporção mais alta é criada quando a corrente está na roda dentada maior na frente e na menor atrás. Você pode comprar um câmbio dianteiro em Shimano , Sram , Campagnolo .

Ajuste do desviador

Comece tirando a roda traseira da bicicleta. Em seguida, utilize a chave hexagonal para liberar e descarregar o parafuso que une o câmbio ao gancho. É preciso deixar o câmbio pendurado no cabo de mudança enquanto você trabalha. Agora separe o gabinete do gancho dos desistentes na estrutura com uma chave hexagonal. Alguns cabides terão duas metades para remover.
Antes de instalar o cabide substituto, lave a área dos desistentes com um limpador de bicicleta e um pano. Em seguida, lubrifique o interior e o exterior do quadro com graxa para bicicletas. Agora você pode instalar o novo cabide e dobrá lo no lugar usando uma chave sextavada. Lubrifique as cordas no parafuso de montagem do desviador e reconecte o desviador. Utilize uma chave de torque para apertar o parafuso com o torque designado pelo fabricante. Agora reinstale a roda traseira e certifique se de que as marchas estejam se movendo com frequência.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar