up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Tipos de espigões de selim

Os espigões de selim ou pinos de selim da bicicleta são os tubos que se estendem da estrutura da bicicleta ao selim. O comprimento dos espigões de selim que se alongam para fora da estrutura pode normalmente ser modificado e normalmente há uma marca que simboliza a menor inclusão. Embora haja vários diâmetros de postes por aí, a maioria dos quadros de estrada e BTT avançados permitem um espigão de selim com 27,2 mm de diâmetro. Você pode comprar um espigão de selim em Specialized , RockShox , Zipp , Crankbrothers , DT Swiss .

Espigão de selim conta gotas

Um espigão conta gotas, comumente designado como conta gotas, é um substituto para o espigão de sua bicicleta e permite uma alteração rápida da elevação do selim sem pedir que você desça da bicicleta ou até mesmo pare de se mover. A maioria dos espigões de selim conta gotas funcionam por meio de acionamento por cabo, embora existam alguns postes elétricos / sem fio. Eles são um dos aumentos mais benéficos que você pode fazer em qualquer bicicleta. A impressionante modificação instantânea que você pode fazer na altura do seu assento fará com que você pergunte por que não comprou um conta gotas anos atrás.

Espigão de selim com suspensão

O espigão de selim com suspensão pode aumentar o conforto no selim, até mesmo em terrenos irregulares e acidentados e até ajudar a limitar lesões nas costas. O espigão de selim com suspensão não é nada novo. Desde o início do ciclismo existem várias engenhocas para pendurar e amortecer os selins das bicicletas. Um espigão de selim com suspensão se beneficia ao permitir que o piloto se sente mais em passeios acidentados de longa duração, preservando a energia. O Thudbuster é o melhor. Bem merecido se você freqüentemente dirige muito forte ou enraizado e não consegue sustentar uma suspensão completa.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar