up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Peças de bicicleta

Mudanças Traseiras - Tipo de Caixa: Comprido

()

Como usar engrenagens de bicicleta?

As marchas traseiras estão localizadas na roda traseira da bicicleta. Quando você ajusta algumas das marchas traseiras coletivamente na intensidade de montagem e as anexa à roda traseira, elas são apresentadas como um cassete. A maioria das bicicletas fabricadas nos anos anteriores tem entre 8 e 11 marchas no cassete. Você pode comprar as marchas traseiras em Shimano , Sram , Campagnolo , FSA , MicroSHIFT .

Dicas para usar equipamento de bicicleta

Pratique
Dirija para cima e para baixo em uma estrada ou caminho moderadamente calmo e pratique subir e descer as marchas, tanto dianteira quanto traseira, até que você possa mudar de marcha mais intuitivamente.

Cogs
Quase todas as bicicletas têm dois conjuntos de engrenagens. Roda dentada dianteira e traseira. A roda dentada dianteira é conhecida como coroa e induz grandes mudanças na marcha. A alavanca de câmbio esquerda ajuda o câmbio dianteiro a trocar a corrente dentro dessas coroas. As engrenagens traseiras formam coletivamente o cassete, e a alavanca de câmbio direita controla o câmbio que move a corrente para cima e para baixo.

Fique em um Chainring
É muito atraente ficar em uma coroa e simplesmente mudar as marchas na parte de trás. Se você cruzar a corrente, isso pode exaurir tanto a corrente quanto as engrenagens, resultando em substituições caras.

Aproximando se de uma colina
Ao se aproximar de uma colina, torne se ativo para começar a diminuir as marchas assim que a colina começar. Se você se colocar em uma marcha muito difícil em uma subida, tente dirigir para o lado oposto da inclinação e mudar de marcha.

Mudar gradualmente
Mude gradualmente, certificando se de que a corrente esteja presa a cada nova marcha antes de passar para a próxima.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar