up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts

Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts

Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts

plus
Compressport

Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts

Description Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts

Este mínimo não é menos, mas uma concentração de tecnologias médicas e conhece e atualiza essa reputação: compressão multi-graduada, fibras ultra-finas finas e um conforto excepcional. A propriedade termo-reguladora das fibras exclusivas protege você dos elementos e assegura uma respiração extrema por temperaturas quentes.

Quando 99 gramas são capazes de oferecer compressão multi-gradual, regulação térmica única e conforto excepcional você obtém um curto eficiente!




Características:

Uma técnica exclusiva de costura faz com que seja confortável de usar e sólido, evitando assim qualquer desgaste. Na sela, é o máximo de garanhão garantido.


Envolve e comprime áreas estratégicas que fortalecem coxas e glúteos. A dor e as lesões são minimizadas, tornando a recuperação mais fácil e rápida


Para armazenar seus géis, comprimidos de energia ou smartphone, um bolso ergonomicamente projetado, de fácil acesso, faz o trabalho


O cinto de forma AV protege a área abdominal e minimiza a fadiga lombar


O V Shape estabiliza o cinto, aliviando a pressão no estômago.


Seu bruxo brutal respira com você através de resfriados e calafrios e, ao mesmo tempo, ajuda você a economizar energia.


As zonas de ventilação na malha garantem uma rápida evacuação de umidade e suor. Então, a secagem é rápida.




Tecnologias:

Grade 3d: a impressão de silício nos ombros impede qualquer movimento da mochila ao correr; absorva os choques do saco nos ombros para evitar tensões musculares e fadiga.

Compressão: A fibra COMPRESSPORT é exclusivamente tecida em máquinas de compressão médica, permitindo a graduação de compressão de precisão milimétrica em áreas musculares específicas. Permite a ativação do fluxo sanguíneo, eliminação de toxinas, bom alinhamento do joelho, absorção de choque e reduz as vibrações musculares.

D TOX: estudos mostram uma redução significativa no ácido lático durante o esforço.

Ergo fit: a peça do pé contorna e cobre os dedos dos pés sem dobrar, comprimir ou sufocar o pé.

Hydrohobie: a fibra repelente à água absorve a umidade e evacua o suor sem absorvê-lo, mesmo quando excessivo. Não há roupas incômodas, pesadas e úmidas que irritam e não se secam.

Bolso lunar: esta abertura inteligente se dobra como um bolso para géis, barras de energia e até mesmo o seu telefone inteligente! O design ergonômico conveniente é excelente para a corrida de trilhas, evitando movimentos desnecessários ao atingir a sua nutrição, mesmo durante a corrida rápida em declive ou subidas difíceis.

Massagem de fibra: todo movimento desencadeia uma micromassagem que proporciona bem-estar e leveza. Fibra patenteada

Sem costura: para um conforto óptimo, o corpo de microfibra da CAMISA TRIATHLON é 100% sem costura, leve e muito macio.

Amorteador de choque: a compressão a 360 ° amortece a? Onda de choque? efeito sobre músculos, veias e articulações.

Regulação térmica: o efeito espelho ERAMICS? ativa a microcirculação na superfície da pele (+ 92%) e leva a uma melhor termorregulação (+ 51%).

Cinto V: conforto máximo dos músculos abdominais, proporcionando um excelente suporte absorvendo choques nas áreas de fadiga da parte inferior das costas. A forma V do cinto impedirá qualquer pressão no estômago para um ótimo conforto.

Zona de ventilação: o posicionamento direcionado das estruturas de malha nos ombros evacua o calor do corpo e o suor, o que significa que você fica seco, independentemente da temperatura externa e da intensidade e duração do esforço.

Ultralight: Seu COMPRESSPORT® não retém a água e permanecerá em todas as condições.

Flatlock overlock: esta exclusiva e exclusiva técnica de costura garante o máximo de conforto e solidez nas costuras do short. Isso evitará qualquer desgaste mesmo durante corridas de longa distância.

GRIPBIKE: A impressão de silicone externa muito fina garante uma aderência óptima na sela de bicicleta. No interior, a almofada de Triatlo ultra fina (design exclusivo do COMPRESSPORT®) absorve choques ao andar de bicicleta e correr.

LOW CUT ANTIABDOMINAL: Maximize a eficiência e o conforto da área abdominal.

TRIATHLONPAD: No interior, a almofada de Triatlo ultra fina (design exclusivo COMPRESSPORT®) absorve choques ao andar de bicicleta e correr.


Compre os seus modelos de Roupa homem e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts

Cor
Preto
Tipo de Produto
Calções
equipes profissionais
Teams

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport BMC ETIXX TR3 Brutal Bib shorts

muito bons

-

Incrivelmente bons ! esta marca nunca falha, ofereci a um futuro iron man, muito feliz e satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up