up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Trail

plus
Compressport

Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Trail

Description Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Trail

Sempre à procura de melhorias e seguindo o sucesso excepcional de suas Profissional Corrida Socks (PRS), Compressport desenvolveu o V2.1 PRS

O PRS V2,1 permanece fiel ao projeto original, oferecendo excelente conforto, boa circulação sanguínea e inigualável posturasupport.The V2.1 também inclui novos recursos: um acabamento sem costura, zonas de ventilação e melhorado o apoio do arco.

HEMLESS 1 camada:

Sem costura e sem elástico, estes não comprimir o bezerro (sem efeito de torniquete), aliviando assim a pressão no tornozelo.

ULTRA MESH VENTILAÇÃO:

Novas áreas de malha ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e os dedos dos pés manter a sensação de luz pé, fresco, seco e fresco. É graças respirável para estas zonas de ventilação, que ajudam a remover a umidade e suor enquanto também protege contra o calor, o risco de sobreaquecimento, bolhas e infecções fúngicas

Características:

APOIO ARCHSTIM:

Posicionada no arco plantar, a banda compressão elástica tem várias vantagens:

1. A activação da circulação sanguínea

2. reforço postural durante a caminhada / corrida

3. Optimal apoio do arco

Seu novo design ultra piramidal ergonômico combinado com uma nova zona de ventilação proporciona ainda mais conforto, respirabilidade e flexibilidade durante o exercício.

EXCLUSIVIDADE para Pro Corrida Meias V2.1 - Run High Cut Socks

Para absorção de choque, 3D.DOTS foram adicionados para o interior do maléolo.

Tecnologia:

Os 3D.DOTS são multidirecionais e garantir a máxima aderência em sapatos impedindo assim pés de escorregar durante o esforço.

protecção de Aquiles: O efeito de amortecimento dos 3D.DOTS na parte de trás da palmilha proteger o tendão de Aquiles do atrito e pressão.

Arch: Localizado no arco do pé, ele também fornece para o retorno e recuperação venosa.

Ergo caber: A parte contornos dedo do pé e abrange os dedos dos pés, sem vincos, comprimindo ou sufocando a pé.

Hemless: Teste e sem elasticidade, a parte superior da meia não comprime a perna, de modo a aliviar a pressão nessa zona.

amortecedor: A compressão ° 360 amortece o efeito de "onda de choque" na músculos, veias e articulações.

Thermo arejamento: O ar entra no produto o que impede a sola do pé do sobreaquecimento durante o esforço.

ventilação Ultra: Novas áreas de malha foram adicionados ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e da caixa de dedo do pé para dar uma ainda maior sensação de leveza e conforto. Estas zonas de ventilação tornar as meias mais respirável, através da remoção de umidade e umidade mais rápido. O pé não vai superaquecer e, assim, evitar bolhas.

extração de água: Os 3 pontos D não retêm água (chuva, hidratação, perpiration) e facilitar a sua descarga. Pés ficar seco.

Maleous proteger: Os 3D.dots na parte interna da ajuda maléolo com a prevenção de choques.

Anatomicamente correto: Especialmente concebido para a direita e pé esquerdo, a fim de aderir à anatomia do pé e manter suas performances.

Accupressure: "A acupressão massagem" é projetado para ativar a circulação sanguínea por massageando multiponto da única área.


Se quiser saber mais sobre Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Trail ou outros produtos da marca Compressport na categoria Roupa homem da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Meias, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Compressport, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Trail

Estação
Outono/ inverno
Cor
Preto
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Compressport Meias Pro Racing V2.1 Winter Trail

Ótimo design

-

Ótimo material. Realmente surpreso com a qualidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up