up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Meias Racing Ultralight Bike

plus
Compressport

Compressport Meias Racing Ultralight Bike

Veja outros produtos relacionados com:

Description Compressport Meias Racing Ultralight Bike

Quando o máximo desempenho atende extrema leveza:

Adotada pelos pilotos Pro Tour, testado e aprovado por muitos Top 10 triatletas em Kona,

os novos Compressport ProRacing Meias 12gr meias Ultra Leves combinar 2 inovações exclusivas com a tecnologia Compressport® já existente:

Frescura máxima:

ventilação ideal graças ao ultra-malha. Grandes superfícies de malha semi transparente garantir a máxima ventilação do pé e tornozelo durante o exercício e manter o pé ainda leve, seco e fresco.

Extrema leveza:

Ultra fino e leve, com um peso de 12grams Projetado em malha ultra-leve, é fácil de colocar e muito agradável de usar. Você simplesmente se esqueça que você está usando.

Características:

Os 3D.DOTS proporcionar um efeito de acupressão massagem para ativar a circulação sanguínea e absorção de choque, que impede que os pontos de pressão e pontos quentes.

Os 3D.DOTS permitir que a umidade para ser evacuados entre os pontos e que o ar circule livremente para o pé permanece frio e seco.

Os 3D.DOTS localizados no osso maléolo dará amortecimento e evitar quaisquer choques ao correr em trilhas

Tecnologia:

Ultra Ventilação:

Novas áreas de malha ao redor do tornozelo, a parte superior do pé e os dedos dos pés manter a sensação de luz pé, fresco, seco e fresco. É graças respirável para estas zonas de ventilação, que ajudam a remover a umidade e suor enquanto também protege contra o calor, o risco de sobreaquecimento, bolhas e infecções fúngicas.

APOIO ARCHSTIM:

Posicionada no arco plantar, a banda compressão elástica tem várias vantagens: A ativação da circulação sanguínea, o reforço postural durante a caminhada / corrida / ciclismo e óptimo apoio do arco. Seu novo design ultra ergonômico combinado com zona de ventilação proporciona mais conforto, respirabilidade e flexibilidade.

BENEFÍCIOS E TECNOLOGIAS:

Ac pressurice

proteção de Aquiles

Arco

ajuste Ergo

Hemless

Amortecedor

Thermo aeração

ventilação Ultra


Compre os seus modelos de Roupa mulher e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Compressport Meias Racing Ultralight Bike, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Compressport Meias Racing Ultralight Bike, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Compressport Meias Racing Ultralight Bike

Cor
Branco
Prateado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up