up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Compressport Sweat Band D Dots

plus
Compressport

Compressport Sweat Band D Dots

Description Compressport Sweat Band D Dots

SWEATDOTS: As Bandas de suor New 3D.Dot são os absorvedores de umidade final! Usando os mesmos 3D.Dots patenteadas com a plena Meias e ProRacing Socks. Eles permitem que o suor secar instantaneamente e você pode deslizar a transpiração do seu rosto com as costas da mão. Os pontos não retêm água e do ari que flui entre eles permite a secagem ultra-rápida!

AEROKNITTING: A parte interior do New 3D.Dot Tafilete tem uma estrutura de tecido específico, mais arejada para permitir que o ar circule livremente, para garantir a máxima ventilação e para proteger da humidade instantaneamente.

MORPHOFIT: 100% Seamless, estes novos 3D.Dot Sweatbands são de malha para atender às suas wirsts perfeitamente, maximizando ao melhor eficiência e conforto (sem atrito).

BACTERIOSTATIC: 100% de higiene. O Meyrl SkinlifE tratamento ajuda a prevenir o crescimento de bactérias e odores luta naturalmente. Ele assegura um

sensação de frescura durante todo o dia

Tecnologia:

D.DOTS: Os 3D.DOTS são multidirecionais e garantir a máxima aderência em sapatos impedindo assim pés de escorregar durante o esforço.

Aero tricô: óptimo intercâmbio de calor dentro e por fora com a evacuação da transpiração otimizado.

Morpho fit: 100% sem costura, seus Armsleeves Proracing são de malha para caber cada curva de seus braços perfeitamente, maximizando sua eficiência e

conforto (sem atrito).

Antibacteriana: 100% hygiénique. Le traitement Sanitized® aide à éviter la croissance de bactéries et combate naturellement les odeurs. Il garantit une sensação de fraîcheur toute la journée.


Além de Compressport Sweat Band D Dots da categoria Roupa mulher da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Manguitos e perneiras. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Compressport, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Compressport é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Compressport Sweat Band D Dots

Cor
Branco
Roxo
Tipo de Produto
Pulso

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up