up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23

plus
Continental

Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23

Description Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23

Sintonizar o seu bicicleta de estrada para um manuseamento rápido, ágil e aderente,

Aerodinâmico, pneu dianteiro ágil juntamente com pneu traseiro aderente e confortável

Excelente protecção punção graças à inserção Vectran protecção contra furos

Excelente aderência, alta quilometragem e rolando eficiente graças a BlackChili Composto

Especificações:

BlackChili:

Uma nova relação entre aderência e resistência ao rolamento: Esta mistura de borracha de piso único que só é produzido em nossa fábrica alemã revolucionou pneus de bicicleta. Composto BlackChili melhora a resistência ao rolamento em 26% e fornece 30% mais aderência do que os pneus de sílica compounds.Premium ativado com BlackChili Composto também impressionar com maior quilometragem e ao contrário de muitos compostos múltiplos, proporcionar uma viagem constante desde o primeiro até o último quilômetro.

Vectran:

O valor de referência em proteção punção: Vectran é uma fibra de alta tecnologia sintética fabricada a partir de um modelo natural. Como a seda de aranha, Vectran é um polímero líquido cristalino (LCP). Vectran é fiado a partir do polímero líquido derretido Vectra e adicionalmente processados ​​para uma rosca de múltiplas cadeias. A seda da aranha como Vectran tem uma enorme resistência ao rasgo em um peso muito baixo: Exatamente as propriedades certas para processar em um pneu de bicicleta Continental prémio, como uma inserção de protecção contra furos. Um disjuntor Vectran é mais leve, mais flexível e protege de forma mais eficaz contra os cortes do que o disjuntor de nylon comparáveis. Vectran disjuntor não afeta negativamente a resistência ao rolamento

TPS: Um pneu da frente pioneira e sistema de pneu traseiro para corridas de estrada com o Sistema TirePositioning, o último pouco do que é atualmente tecnicamente possível tem sido explorado. Motociclistas têm conhecido há muito tempo: Diferentes exigências são feitas em um pneu dianteiro que em sua contraparte traseira. O pneu dianteiro mais estreito fornece reduzida resistência do vento e melhor dirigibilidade. Uma mistura de piso adesão otimizado fornece a aderência necessária especialmente para encurralamento molhado. O pneu traseiro largo oferece uma melhor tracção graças a uma área de contato maior e ao mesmo tempo mais conforto. Graças ao rolamento rápido, mistura de piso optimizado ea maior área de contato com o pneu traseiro, o desgaste é reduzido. O resultado é um pneu da frente pioneira e sistema de pneu traseiro para corridas de estrada; para ser encontrado em nossa combinação Ataque GP e Force. - Novo desde 2013: Os primeiros elementos tubulares que caracterizam o sistema TPS!


Vai comprar Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23? Todos os produtos da Continental têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Características Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23

Cor
Preto
Diâmetro da Roda
28´´- 700
Tipo de Cobertura
Dobrando
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Largura da Roda
23
Compatibilidade
Clincher

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23

Ótimo

-

Ótimos pneus a um ótimo preço

Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23

Excelente qualidade entrega no prazo

-

a qualidade é excelente e a entrega também foi dentro do prazo, conforme indicado durante o checkout...

Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23

MUITO SATISFEITO.

-

excelente produto, otimo preço.

Continental Pneu de estrada Grand Prix 700C x 23

great product - best price

-

the best site!!! fast shipping, great price

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up