up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Continental Pneu rígido para MTB Ruban E-25 Tubeless 29´´ x 2.60

plus
Continental

Continental Pneu rígido para MTB Ruban E-25 Tubeless 29´´ x 2.60

Description Continental Pneu rígido para MTB Ruban E-25 Tubeless 29´´ x 2.60

Com base em compostos de sílica ativados, esta tecnologia foi originalmente concebida como um composto de nível de desempenho, mas após intenso desenvolvimento em nossas instalações do departamento de pesquisa e desenvolvimento de Korbach, um novo composto avançado com excelente aderência e propriedades cross country foi desenvolvido. esta nova mistura de borracha, com o nome autoexplicativo “puregrip”, está logo atrás de nosso composto blackchili e está sendo usada em nossos produtos de desempenho nos setores de estrada e mountain bike. ao mesmo tempo que proporciona grande aderência, é também duradouro e altamente durável - ambas características dos pneus continentais, que são fabricados exclusivamente na fábrica de hefei (Ásia).


Especificações:

Etrto: 54 622
Dimensão: 29 x 2,10


Continental Pneu rígido para MTB Ruban E-25 Tubeless 29´´ x 2.60 dispõe da garantia oficial do fabricante Continental. Somos um distribuidor oficial da Continental e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Rodas e pneus de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Pneus para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Continental Pneu rígido para MTB Ruban E-25 Tubeless 29´´ x 2.60

Cor
Preto
Diâmetro da Roda
29´´
Tipo de Cobertura
Rígido
Utilização Recomendada
Bicicletas elétricas
Ciclismo Montanha
Largura da Roda
2.6
Compatibilidade
Tubeless

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Continental Pneu rígido para MTB Ruban E-25 Tubeless 29´´ x 2.60

entrega atrasada

-

bom dia, gostaria de saber por qual motivo ainda não efetuaram minha entrega

Continental Pneu rígido para MTB Ruban E-25 Tubeless 29´´ x 2.60

Impecável

-

Preço/qualidade 5* , Excelente aderência em todo tipo terreno, sobretudo em areia e em pedra (Serra) . Adicionei mais uma camara de ar antifuro. 29 " x 2.6 (Ebike) .

Continental Pneu rígido para MTB Ruban E-25 Tubeless 29´´ x 2.60

Tudo ok

-

Contente com o produto. Entrega nós Açores rápida. Nada a apontar, rodei hoje os primeiros 26km, aderência muito boa na terra e na estrada.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up