up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

CPA Pneu rígido V66 700C x 32

plus
CPA

CPA Pneu rígido V66 700C x 32

Description CPA Pneu rígido V66 700C x 32

Pneu da cidade de nível de entrada

Dispomos de CPA Pneu rígido V66 700C x 32 em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, CPA Pneu rígido V66 700C x 32 dispõe da garantia oficial da marca CPA. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Rodas e pneus, mais especificamente da categoria Pneus.

Características CPA Pneu rígido V66 700C x 32

Cor
Preto
Diâmetro da Roda
28´´- 700
Tipo de Cobertura
Rígido
Utilização Recomendada
Ciclismo urbano
Largura da Roda
32
Compatibilidade
Clincher

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

CPA Pneu rígido V66 700C x 32

Pneus. qualidade - perfeito

-

Pneus. Qualidade - Perfeita

CPA Pneu rígido V66 700C x 32

Excelente

-

Pneus recebidos rapidamente e surpreendidos pelo seu aspecto, pela sua qualidade aparente, ainda testados mas muito promissores em termos de aderência e conforto, a este preço é inimaginável! principal

CPA Pneu rígido V66 700C x 32

Boa qualidade

-

Os pneus surpreenderam-me agradavelmente, pois têm uma aderência muito boa tanto no molhado como no seco e parecem ser de boa qualidade. Para colocar um, mas seria que a banda de rodagem é um pouco macia e suponho que isso influenciará no desgaste.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up