up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Crankbrothers Pedais Mallet 2

Crankbrothers Pedais Mallet 2

Crankbrothers Pedais Mallet 2

plus
Crankbrothers

Crankbrothers Pedais Mallet 2

Description Crankbrothers Pedais Mallet 2

Características:


- 428g de peso por par


- Eixo forjado SCM435 aço chromoly


- Plataforma de duas peças de alumínio + corpo de nylon


- Asas de aço estampado


- Mola de aço inoxidável da série 300


- Eixo forjado SCM435 aço chromoly


- Bucha de rolamento interno


- Cartucho de rolamento exterior


- Tração pinos 8 milímetros parafusos de ajuste


- Ângulo de lançamento 15-20


- Chuteiras prémio de bronze


Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Crankbrothers e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Crankbrothers. Selecione uma das nossas categorias Peças de bicicleta e descubra a nossa seleção de produtos Peças de bicicleta para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Crankbrothers Pedais Mallet 2

Cor
Prateado
Preto
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Crankbrothers Pedais Mallet 2

Perfeito

-

Chegou ontem, demorou 11 dias para chegar na Nova Zelândia. Ótima atualização do Candy´s que eu estava usando. Muito mais suporte com a plataforma maior. Como de costume, grande qualidade e construção dos Crank Brothers. Completamente recomendado para sua bicicleta de trilha.

Crankbrothers Pedais Mallet 2

Boa peça algumas desvantagens

-

bom excelente produto para lama, ao contrário de sua concorrência shimano, eles não são afetados por isso, mas a trava que ele traz é padrão, difícil de colocar e remover, não há como regular isso como a concorrência, com as consequências que isso acarreta , tive que comprar fechaduras separadas fácil foi muito melhor a colocação e extração recomendo que, de resto bom preço e chegada mais ou menos em 3 meses ao Chile

Crankbrothers Pedais Mallet 2

Macete 2 do crankbrothers

-

O pacote vem em boas condições e entrega rápida, excelente qualidade e este clipness é meu primeiro uso, então as configurações podem parecer um pouco confusas com as presilhas. Espero que eu possa me acostumar com isso e revisar o uso dele.

Crankbrothers Pedais Mallet 2

Muito bons

-

Excelente produto!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up