up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazy safety Capacete Urbano Shark

Crazy safety Capacete Urbano Shark

Crazy safety Capacete Urbano Shark

Crazy safety Capacete Urbano Shark

plus
Crazy safety

Crazy Safety Capacete Urbano Shark

Description Crazy safety Capacete Urbano Shark

Cansado de ter que relembrar o seu filho para utilizar o capacete da bicicleta isso não será um problema com o capacete crazy safety animal series porque é.

Difícil de esquecer! com os seus desenhos icónicos, o nosso capacete é muito mais do que apenas uma proteção para a cabeça.

Eles são uma personagem única que se junta a viagem do seu filho, deixando-o expressar- se enquanto protege a sua cabeça.

Não os vão utilizar por obrigação, mas sim porque o querem fazer, especialmente quando recebem um fixe das pessoas que veem pelo caminho! tornar a segurança fixe! os capacetes de animais crazy safety tem um design patenteado único que foi testado em termos de segurança e é agora utilizado por milhares de crianças em todo o mundo.

A nossa missão é combinar design e segurança da forma mais fixe possível, de modo que ser seguro, é ser fixe.

Nós temos uma grande variedade de produtos coloridos no universo da crazy safety tanto para crianças como para os pais! dê-lhes um avanço na segurança com um capacete fixe.

Os capacetes da crazy safety são concebidos para serem o primeiro capacete de bicicleta do seu filho, importante porque os bons hábitos começam cedo.

O capacete é adequado para crianças de 2-7 anos.

O tamanho da cabeça das crianças pode variar muito, mas pode ajustar o interior do capacete com o sistema de ajuste interno que muda o tamanho de 49 cm para 55 cm.

Para o melhor e mais seguro ajuste, meça a circunferência da cabeça da criança antes de encomendar o capacete.

Todos os detalhes sobre o capacete:

testado e aprovado de acordo com en1078.

Modelo único 3d em espuma eps totalmente moldada (in-mould).

Devolvido na dinamarca e (patenteado) mundialmente.

Pesa apenas 280-350 gramas.

Com um total de 6 orifícios de ventilação na frente, em cima e atrás, proporcionando um bom fluxo de ar e aumentar o conforto.

Almofadas interiores substituíveis e laváveis.

Luz led vermelha com 3 funções incorporadas na roda de ajuste no pescoço.

Do tamanho da cabeça 49-55cm, que é facilmente trocado usando a roda de ajuste no pescoço.




EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Com Crazy safety Capacete Urbano Shark terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Crazy safety, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Capacetes ao preço mais baixo de sempre.

Características Crazy safety Capacete Urbano Shark

Cor
Cinzento
Género
Unissexo
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Crazy safety Capacete Urbano Shark

Bom produto

-

O capacete vem conforme o pedido, mas o prazo de entrega máximo previsto era 18/8 e chegou a 21/08.

Crazy safety Capacete Urbano Shark

Excelente serviço!

-

Entrega extremamente rápida! Correu tudo lindamente e o capacete é fantástico. Óptima experiência, recomendo!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up