up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Crazy safety Capacete Tiger

plus
Crazy safety

Crazy Safety Capacete Tiger

Description Crazy safety Capacete Tiger

No capacete de bicicleta Mold Technology com um design divertido em forma de animal, ideal para todos os tipos de atividades ao ar livre, patinação, ciclismo, skateboard ... Capacete de segurança infantil fácil e confortável. Graças ao seu sistema de ajuste em vários tamanhos, um único tamanho será compatível para crianças de 2 a 8 anos. Inclui retroiluminação LED para maior visibilidade e segurança.


Entre suas características, além do excelente design, destacar-se por seu bom acabamento dará rienda livre à imaginação de seus filhos, aumentando sua criatividade, bem como o amor dos animais e da natureza, seus filhos não quererão levá-lo .


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Não hesite mais tempo e compre Crazy safety Capacete Tiger com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Capacetes urbanos na categoria Capacetes, de modo a complementar o seu pedido. Compre Crazy safety Capacete Tiger e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Crazy safety Capacete Tiger

Cor
Laranja
Género
Unissexo
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Crazy safety Capacete Tiger

Capacete

-

Capacete, bonito e de fabricação qualitativa. Mas não é adequado para volume de cabeça maior que 50cm, meu filho tem volume de cabeça de 51cm e é pequeno no tamanho máximo. Até 6 anos acho que é o melhor.

Crazy safety Capacete Tiger

ADOROU

-

capacete de grande qualidade, e a entrega da encomenda foi muito rapida

Crazy safety Capacete Tiger

Luz led não acende

-

Acabei de receber o capacete e o led não acende. Eu removi a aba de plástico e até tentei outra bateria nova de célula de botão e ela não liga também. Você pode me enviar a parte que funciona? Obrigado

Crazy safety Capacete Tiger

Leve e divertido! Criança feliz!

-

Capacete leve e tão bonito, design fácil de colocar e arrancou sorrisos à primeira vista ;)

Crazy safety Capacete Tiger

Capacete tigre louco segurança

-

O capacete veio 10 dias. Parece ótimo, sem queixas. Obrigado. Vou aconselhar meus amigos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up