up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Darkpads Pastilhas Freio Sram Ceramic

Darkpads Pastilhas Freio Sram Ceramic

Darkpads Pastilhas Freio Sram Ceramic

plus
Darkpads

Darkpads Pastilhas Freio Sram Ceramic

Description Darkpads Pastilhas Freio Sram Ceramic

DARKPADS DRAG SRAM PLACAS DE CERÂMICA BLISTER 2 Compatível com Road & MTB SRAM Alta potência / desempenho Sensação de frenagem final Menos calor com CERÂMICA Desgaste reduzido devido a CERÂMICA Tipo leve: cerâmica Sram Peso: 15g DarkPads DRAG CERAMIC sram 15gr X 2 As almofadas DarkPads DRAG CERAMIC são as termo final de frenagem de referência.

Uma queda de temperatura na superfície da bolacha com o pigmento CERAMIC em uma mistura de resina / metal; depois disso, uma faixa de proteção térmica CERAMIC é disposta entre a resina e a chapa de aço do corpo.

Esta combinação voltou à guerra contra o calor e permite um desgaste reduzido das almofadas e uma estabilidade da temperatura dos fluidos para evitar o desbotamento.

O desbotamento ocorre quando o fluido do freio começa a ferver e são formadas bolhas de ar nas linhas de freio.

O resultado é uma redução gradual na eficiência da frenagem, que se vê como uma sensação esponjosa na alavanca.

É possível reduzir ainda mais o superaquecimento e a eficiência do freio combinando discos cerâmicos de alto desempenho DarkPads DRAG de plaquetas com o DarkPads ROTOR 3D.

Ao contrário de outros mercados de plaquetas, o DarkPads DRAG CERAMIC não diminui a potência de frenagem para o aquecimento, os pigmentos CERÂMICOS se agarram cada vez mais à temperatura definida.

Eles oferecem uma sensação suave e segura, a resina / metal agarra em baixa velocidade e um failover muito cerâmico.

O desgaste é reduzido em dois pontos, a queda de temperatura na placa de contato e 40% CERAMIC mais duro que o aço.

Uma placa de alto desempenho.

.


Compre os seus modelos de Peças sobressalentes e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Darkpads Pastilhas Freio Sram Ceramic, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Darkpads Pastilhas Freio Sram Ceramic, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Darkpads Pastilhas Freio Sram Ceramic

Cor
Preto
Tipo de Produto
Pastilhas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up