Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Deda

Sobre a Deda
Deda é uma renomada marca no mundo do ciclismo conhecida pela sua perfeição na fabricação de componentes e acessórios para bicicletas. Fundada na Itália, Deda tem oferecido consistentemente produtos inovadores de alta qualidade que atendem às necessidades tanto dos ciclistas profissionais quanto dos entusiastas. O compromisso da marca com a excelência e o cuidado com os detalhes a tornaram uma escolha confiável para aqueles que buscam desempenho e confiabilidade superiores em seu equipamento de ciclismo.
Deda é uma marca que ganhou a sua reputação na indústria do ciclismo ao oferecer consistentemente componentes e acessórios de bicicletas de alta qualidade. Com uma história enraizada na fabricação precisa e um compromisso de atender às demandas de ciclistas de todos os níveis, os produtos da Deda, incluindo peças de bicicletas, rodas, guidões, selims e freios, continuam a estabelecer os padrões de excelência no equipamento de ciclismo. Se você é um corredor profissional ou um ciclista recreativo, o equipamento da Deda foi projetado para melhorar sua experiência de ciclismo fornecendo desempenho e confiabilidade de que você pode confiar.

Fabricação de Precisão para Excelência no Ciclismo

Deda oferece uma ampla gama de peças de bicicleta projetadas para melhorar sua experiência de ciclismo. Desde guidões e mesas até postes de assento e conjuntos de cabeças, as peças de bicicleta Deda são projetadas com precisão e durabilidade em mente. Estas peças são favorecidas por ciclistas que exigem desempenho e confiabilidade de primeira linha. Rodas de bicicleta Deda são um testemunho de sua dedicação à qualidade. Com um foco em aerodinâmica, construção leve e manuseio excepcional, as rodas Deda são um upgrade valioso para qualquer ciclista. Deda oferece conjuntos de rodas que oferecem uma solução completa para ciclistas que procuram melhor desempenho. Estes conjuntos geralmente incluem tanto a roda da frente quanto a traseira projetadas para funcionar em harmonia, otimizando a aerodinâmica e a estabilidade. Os conjuntos de rodas Deda são meticulosamente fabricados para oferecer a maior confiabilidade e desempenho. A roda traseira desempenha um papel crucial no desempenho de uma bicicleta. As rodas traseiras Deda são projetadas para oferecer uma transferência de poder, velocidade e estabilidade excepcionais.
Os guidões Deda são conhecidos por seu design ergonômico e materiais avançados. Com uma variedade de formas e tamanhos disponíveis, os ciclistas podem encontrar o guidão perfeito para o seu estilo de pilotagem. Os guidões Deda não são apenas confortáveis, mas também projetados para melhorar o controle e reduzir a fadiga durante longas viagens. Os selims de bicicleta Deda são projetados para conforto e desempenho. Os selims Deda atendem a vários estilos de pilotagem, garantindo que os ciclistas possam encontrar o selim perfeito para suas necessidades. Os freios são um componente crítico de qualquer bicicleta e os sistemas de freio Deda são projetados para oferecer um poder de parada preciso e controle. Se você precisa de freios de aro ou freios a disco, Deda oferece uma gama de opções para atender às diferentes condições de pilotagem e preferências.