Início > Ajuda > Devoluções

Devoluções

Precisa devolver um artigo? É fácil e rápido!

Aceda à sua CONTA CLIENTE e imprime o formulário de devolução

Prepare um novo pacote e ponha a etiqueta de devolução fora

Envie seu pacote

Após verificação de que o produto está em perfeitas condições, emitiremos o reembolso

Política de devolução

Quais são as condições para efetuar uma devolução?

O prazo para devolver é de 30 dias a partir da data de receção do(s) artigo(s).

Para serem aceites, as devoluções devem respeitar imperativamente as seguintes condições:

- Os produtos não podem ter sido utilizados. Devem estar num estado novo.
Por favor, note que, devido à sua natureza, os artigos personalizados, tais como chuteiras, luvas de futebol e t-shirts ou skis não podem ser devolvidos a menos que tenham chegados defeituosos ou danificados durante o transporte.

- Os produtos devem ser enviados na embalagem original em bom estado (caixa da marca dos sapatos sem fita cola à volta por exemplo) e dentro de uma caixa de cartão de transporte.

- Os produtos devem ser enviados nos 30 dias após a receção da encomenda.

- É importante seguir o procedimento de devolução que começa pelo registo do pedido de devolução na sua conta cliente.

- Os artigos são de sua responsabilidade até que alcancem nosso armazém. Nosso endereço de devolução é: Tradeinn Retail Services, SL, c / Pirineus, 9, 17460 Celrà (Girona), Espanha.

Você também tem o direito de revogar o contrato sem a necessidade de fornecer qualquer motivo. Todos os artigos devem ser não usados e em suas condições originais. O prazo de revogação é de 14 dias a partir da data que você recebeu seu pedido. A fim de exercer o seu direito de revogação, você deve informar-nos através do formulário de devolução por meio de uma declaração clara da sua revogação desta compra.

Como efetuar uma devolução?

A devolução do(s) artigo(s) dentro deste prazo deve seguir, imperativamente, o procedimento explicado abaixo:

Etapa 1: Aceda à sua conta cliente

Aceda à sua conta cliente com o seu endereço de e-mail e palavra-passe. Por favor, clique no pedido e selecione o(s) artigo(s) que deseja devolver. Deve escolher a razão da sua devolução e imprimir sua etiqueta de devolução. Em caso de precisarmos de mais informações, iremos informá-lo diretamente.

Etapa 2: Prepare o seu pacote

Uma vez que você pode imprimir sua etiqueta de devolução, prepare o seu pacote. Por favor, certifique-se de enviar o(s) artigo(s) de volta em perfeitas condições (não utilizados, com rótulos e na embalagem original) e usar um novo pacote/embalagem para se certificar de que nenhuma etiqueta ou fita adesiva será anexada na embalagem original do produto (caixa da marca dos sapatos sem fita cola à volta por exemplo).

Etapa 3: Envie o pacote

Por favor, envie o(s) artigo(s) que deseja devolver para o endereço indicado no formulário de devolução.

Etapa 4: Reembolso

Quando a sua devolução estiver sendo processada, você receberá um e-mail automático. Também vamos enviar-lhe um e-mail assim que tiver concluído a sua devolução. Qualquer reembolso será automaticamente emitido segundo o método de pagamento utilizado no momento de fazer o seu pedido.

NB: Se você quiser trocar o seu artigo, você precisa devolvê-lo e, em seguida, fazer outro pedido. Por favor, tenha em mente que qualquer garantia tem de ser decidida e coberta diretamente pelo fabricante. Como distribuidora oficial de todas marcas que vendemos, nós oferecemos o serviço de garantia recolhendo o produto afetado ao nosso custo e reenviá-lo ao fabricante. No entanto, temos de esperar a resposta sobre o seu caso e seguiremos as instruções indicadas pelo fabricante. Você será informado diretamente por nós, se a garantia foi aceite e em caso afirmativo, se o fabricante irá reparar ou substituir o artigo.

O que acontece se eu receber um artigo com defeito ou danificado durante o transporte?

Se um artigo estiver danificado, defeituoso ou errado, você pode fazer uma reclamação. Para processar esta reclamão, é necessário seguir os seguintes passos:

Etapa 1: Aceda à sua conta cliente

Aceda à sua conta cliente com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.

Etapa 2: Selecione o pedido e o(s) artigo(s) que deseja devolver

Por favor, clique no pedido e selecione o(s) artigo(s) que deseja devolver. Deve escolher a razão da sua devolução.

Etapa 3: Informação/fotografias

Para processar a sua reclamação, deve fornecer uma breve descrição sobre o defeito do artigo e pelo menos uma fotografia onde se pode ver o dano/defeito/diferença do artigo. As fotografias podem ser adjuntadas diretamente ao formulário. Se o seu pedido for danificado após o recebimento, mesmo se você já tenha aceite e assinado o comprovante de entregue, por favor entre em contato com nosso serviço ao cliente no prazo de 4 dias e informar-nos sobre a situação. Você precisará fornecer as seguintes imagens:

- Imagem do dano no artigo.
- Imagem dos danos no pacote.

Etapa 4: Revisão

Assim que recebermos as fotos, mandaremos as instruções para proceder a devolução.

Não aceitamos reclamações para os seguintes defeitos:

- Danificado devido ao uso incorreto ou intenso.
- Aumento da transpiração.
- Cor alterada devida a lavagem.
- Danificado devido a fatores externos, tais como atrito, objetos cortantes ou produtos químicos.
- Artigos que causam desconforto físico como bolhas.

Como é que receberei o meu reembolso?

Qualquer reembolso será automaticamente emitido para o método de pagamento utilizado quando realizou o seu pedido.

- Se o pagamento foi feito usando um cartão de débito ou de crédito, o dinheiro será devolvido para a conta bancária associada ao cartão.

- Se o pagamento foi feito usando PayPal, o valor da devolução será devolvido à sua conta PayPal.

- Se o pagamento foi feito por multibanco ou transferencia bancaria, precisamos dos seus dados bancários para efectuar os reembolsos por transferência: nome do Banco, nome do titular da conta, IBAN e código SWIFT. Estas informações permitem-nos apenas efectuar uma transferência bancária para a sua conta.

Você receberá uma confirmação por e-mail quando a sua devolução é recebida no nosso armazém e normalmente você deve receber o reembolso no prazo de 48 horas após receber este e-mail.

Os custos de entrega originais são reembolsados apenas se as devoluções são de artigos com defeito ou se le foi enviado o artigo incorreto.

Como é que posso troucar um artigo?

Basta devolver a sua encomenda original para um reembolso e fazer um novo pedido.

Quem paga os custos da devolução?

Se você devolver algo devido a que não esta satisfeito com o artigo ou a talha, você terá que pagar os custos de envio para devolvê-lo para nós. Nós recomendamos que você conserve o comprovativo do envio até à validação da sua devolução.

Se algum artigo chegar danificado ou defeituoso, nós pagaremos os custos de envio para devolver o artigo ao nosso armazém. Os artigos devem ser enviados na embalagem original em bom estado (caixa da marca dos sapatos sem fita cola à volta por exemplo) e dentro de uma caixa de cartão de transporte.

Qual é a política de garantia?

Todos os nossos artigos têm 2 anos de garantia do fabricante. Se você pensa que o artigo tem algun defeito, o artigo será recebido e efeituado um primeiro diagnóstico da avaria ou defeito constatado por parte do fabricante. Constatado o defeito de fabricação, o artigo será reparado ou o dinheiro será devolvido. Não é considerado defeito de fabricação mau uso, manchas, riscos, rasgos e outros defeitos provocados por uso indevido (excesso de peso, chuva, materiais pontigudos, etc). Para processar uma solicitação de garantia, é necessário seguir os seguintes passos:

Etapa 1: Aceda à sua conta cliente

Aceda à sua conta cliente com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.

Etapa 2: Selecione o pedido e o(s) artigo(s) que deseja devolver

Por favor, clique no pedido e selecione o(s) artigo(s) que deseja devolver. Deve escolher a razão: 4. artigo esta defeituoso.

Etapa 3: Informação/fotografias

Para processar a sua solicitação de garantia, deve fornecer uma breve descrição sobre como os danos ou defeitos tenham surgido e pelo menos uma fotografia onde se pode ver o defeito do artigo. As fotografias podem ser adjuntadas diretamente ao formulário. O defeito deve ser claramente visível na fotografia. Se o artigo for um sapato, também é necessario uma imagem da sola.

Etapa 4: Revisão

Assim que recebermos as fotos, mandaremos as instruções para proceder a devolução.

Não aceitamos reclamações para os seguintes defeitos:

- Danificado devido ao uso incorreto ou intenso.
- Aumento da transpiração.
- Cor alterada devida a lavagem.
- Danificado devido a fatores externos, tais como atrito, objetos cortantes ou produtos químicos.
- Artigos que causam desconforto físico como bolhas.

Promoção: PayPal reembolsa custos de devolução

Agora você pode ter os custos de devolução grátis para pedidos pagos com PayPal! Isto significa que se você quiser devolver um artigo indesejado, os custos de envio de enviá-lo de volta para nós será reembolsado por PayPal diretamente em sua conta PayPal. Você precisa ativar esta promoção antes de fazer uma compra.
Por favor, leia atentamente os termos e condições aqui antes de prosseguir.

https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/refunded-returns/

Esta promoção é válida para os seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça.

A Tradeinn utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site, aceita a utilização dos mesmos. Saiba mais | Aceito