Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dr. organic

Sustentável

Dr. Organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dr. Organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml

Este Creme de Dia com Óleo de Coco Virgem Virgem Orgânico e hidratante leve combina as propriedades nutritivas do Óleo de Coco com um coquetel de óleos essenciais orgânicos e extratos de Mamão, Figo e Extrato de Manga, junto com Suco de Folha de Aloe Vera para acalmar e hidratar a pele.

Devido ao alto nível de triglicerídeos de cadeia média encontrados no óleo de coco, este creme profundamente hidratante ajuda a equilibrar os níveis de hidratação natural da pele, deixando-a com uma sensação de frescor e saúde.


Ingredientes:
Suco de folha de Aloe barbadensis, Aqua, álcool cetearílico, glicerina, citrato de estearato de glicerila, Cera alba (cera de abelha), laurato de isoamila, manteiga de butyrospermum parkii (karité), manteiga de semente de Theobroma cacao (cacau), óleo de gliceril caprilado Óleo de semente de Argania spinosa (argão), óleo de semente de Prunus armeniaca (damasco), óleo de semente de Macadamia ternifolia, óleo de Persea gratissima (abacate), óleo de semente de Vitis vinifera (uva), óleo de semente de Punica granatum (romã), óleo de semente de Prunus amygdalus dulcis (amêndoa doce ) óleo, hialuronato de sódio, extrato de folha de Plantago lanceolata (tanchagem), extrato de Artemisia umbelliformis (genepi branco), extrato de Buddleja davidii (arbusto de borboleta), extrato de flor de Chamomilla recutita (Matricaria), extrato de flor de Tilia cordata (tília), Achillea millefolium (Yarrow ) extrato de flor, extrato de Melilotus officinalis (trevo doce), extrato de raiz de Altaea officinalis (Marshmallow), extrato de folha de Malva sylvestris (malva), extrato de fruta Cocos nucifera (coco), extrato de fruta Carica papaya, M extrato de fruta angifera indica (manga), extrato de semente de Theobroma cacao (cacau), extrato de fruta Garcinia mangostana (mangostão), extrato de fruta Ficus carica (Fig), glicose, sorbitol, glutamato de sódio, uréia, PCA de sódio, glicina, ácido láctico, cítricos óleo de casca de aurantium dulcis (laranja), Citrus aurantiumóleo de fruta de bergamia (bergamota), óleo de casca de Citrus limon (limão), Parfum, Tocoferol, óleo de semente de Helianthus annuus (girassol), extrato de Chondrus crispus, goma xantana, proteína de trigo hidrolisada, Pantenol, ácido cítrico, ácido ascórbico, fitato de sódio, sódio benzoato, sorbato de potássio, limoneno, Linalool.

Adequado para vegetarianos




Na bikeinn, apresentamos todas as características de Dr. organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Dr. organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Dr. organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Dr. Organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml

Tipo de Produto

Pomadas

Zona de Aplicação

Facial

Tecnologia Dr. Organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml

Sustentável Dr. Organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dr. Organic Creme De Dia Com Óleo De Coco Virgem 50ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed