Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dr. organic

Sustentável

Dr. Organic Hidratante Para Controle De Oleosidade Skin Clear 50ml

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dr. Organic Hidratante Para Controle De Oleosidade Skin Clear 50ml

O hidratante 5 em 1 Oil Control é rico em AHAs naturais (ácidos de frutas), que ajudam a aumentar a taxa de renovação celular da pele. Combinamos esses ativos verdadeiramente únicos com uma mistura patenteada complexa de ingredientes bioativos, naturais e orgânicos, incluindo o extrato de casca de salgueiro, que comprovadamente ajuda a acalmar a pele. O resultado é um creme purificante de ação rápida que, quando usado diariamente, pode ajudar a reduzir o aparecimento de manchas, ao mesmo tempo que reduz visivelmente os poros e a vermelhidão - deixando a pele mais clara, mais calma e com um aspecto radiante.


Ingredientes:

Suco de folha de Aloe barbadensis, Aqua, Coco Caprilato, Álcool cetearílico, Álcool denat., Palmitato de isopropila, Estearato de glicerila, Cetearil glucosídeo, Glicerina, Goma dehidroxantana, Citrus paradisi (Grapefruit) óleo de casca, Ácido salicílico, Extrato de mirtilo Vaccinium óleo de casca de limon (limão), extrato de Saccharum officinarum (cana de açúcar), óleo de folha de Rosmarinus officinalis (alecrim), extrato de fruta Citrus aurantium dulcis (laranja), extrato de fruta Citrus limon (limão), óleo de Citrus aurantifolia (limão), Cucumis sativus ( Extrato de fruta de pepino, extrato de Acer saccharum (bordo de açúcar), extrato de casca de Salix alba (salgueiro), óleo de folha de Melaleuca alternifolia (árvore do chá), óleo de erva Mentha spicata (hortelã), extrato de flor de Chamomilla recutita (Matricaria), Citrus paradisi (toranja ) extrato de semente, extrato de Echinacea purpurea, Gliceril caprilato, Hidroxiacetofenona, Estearoil glutamato de sódio, Hidróxido de sódio, Fitato de sódio, Ácido cítrico, Benzoato de sódio, Sorbato de potássio, Limoneno, Citral.


Como usar:

Aplicar diariamente após a limpeza. Para obter os melhores resultados, use como parte do seu regime diário de Skin Clear.


Informações Consultivas:

Não é para uso interno. Evite contato com os olhos. Não aplique na pele ferida ou irritada. Se ocorrer sensibilidade, interrompa o uso. Evite este produto se você é alérgico ou sensível a qualquer um dos ingredientes. Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local fresco e seco, longe da luz solar direta.
Este produto contém um mínimo de 70% de ingredientes orgânicos. Nossos produtos são tão únicos quanto a própria natureza, portanto, a cor, o odor e a consistência podem variar de lote para lote. Isso não afeta a qualidade do produto. * excluindo água e sal.



Adora ciclismo? Peça já Dr. organic Hidratante Para Controle De Oleosidade Skin Clear 50ml e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Dr. organic lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Recuperação e cuidados para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Cuidado pessoal foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Dr. Organic Hidratante Para Controle De Oleosidade Skin Clear 50ml

Tipo de Produto

Óleos

Zona de Aplicação

Facial

Tecnologia Dr. Organic Hidratante Para Controle De Oleosidade Skin Clear 50ml

Sustentável Dr. Organic Hidratante Para Controle De Oleosidade Skin Clear 50ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dr. Organic Hidratante Para Controle De Oleosidade Skin Clear 50ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed