up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

DT Swiss

DT Swiss

Ver tudo ( DT Swiss )

Sobre a marca DT Swiss

DT Swiss é uma marca muito conhecida e respeitada que fornece materiais esportivos de alta qualidade. O DT Swiss no nome é derivado das palavras alemãs e francesas Drahtwerke Trefileries, que significam Fogos de Artifício feitos na Suíça. A marca foi fundada na cidade suíça de Biel, em 1994. Eles são muito apaixonados e dedicados a entregar o melhor produto de qualidade aos seus consumidores e fazem o possível para aprimorar as características dos produtos para aumentar o desempenho da estrada. DT Swiss é uma das marcas mais populares e líderes devido às suas inovações contínuas, precisão, leveza e produtos mais duráveis.
DT Swiss tornou-se a definição de alto desempenho na indústria, devido ao projeto dos produtos mais confiáveis. O rigoroso controle de qualidade e os testes de volta a volta ajudam a desenvolver a marca. A melhor qualidade e clareza na visão mostram o desejo da marca pela perfeição. DT Swiss é uma arte de engenharia e sofisticação para desenvolver os produtos da empresa. A missão da marca é proporcionar a todos uma experiência de pilotagem definitiva. Para esse propósito, eles tentam fazer produtos de referência para oferecer uma vantagem significativa. Assim, DT Swiss começou constantemente empurrando os limites da tecnologia para oferecer os produtos mais avançados.

DT Swiss como referência de rodas de bicicleta

A marca tem uma reputação incrível por oferecer rodas DT Swiss que são leves e bem desenvolvidas. Essas rodas podem proporcionar maior estabilidade e durabilidade. Cada roda é projetada e completamente montada à mão pelos experientes construtores de rodas da marca. O nome das rodas geralmente inclui Dicut ou Spine, que é usado para definir a interface entre cubos e raios. As rodas gravel DT Swiss são projetadas para serem as melhores em todos os terrenos. Estas rodas permitem que você tenha o máximo de diversão enquanto anda em estradas de terra. Eles são geralmente feitos de alumínio e carbono para dar o conforto perfeito ao mesmo tempo que aumenta a durabilidade para um melhor desempenho fora de estrada.
Se você quiser um novo jogo de rodas de alta qualidade, conjunto de rodas DT Swiss deve sempre estar na sua lista. Oferece os conjuntos de rodas perfeitos que combinam suavidade com aerodinâmica para criar uma roda completamente versátil. Estas rodas podem tornar sua velocidade mais rápida com muito pouca resistência rolando para lhe dar uma boa impressão imediata. Além disso, a marca faz uma variedade incrível de cubos. Cubo DT Swiss está agora completamente atualizado para uma versão mais leve e fácil de manter. Estes cubos são os melhores em proporcionar confiabilidade com simplicidade.
Raios DT Swiss são o exemplo perfeito de raios fortemente construídos feitos de alumínio para oferecer um melhor freio. Além disso, devido ao seu processo de produção único, raios DT Swiss são o nome de precisão e durabilidade. Há uma gama muito versátil de raios leves, mas fortes, feitos um pouco mais grossos para proporcionar essa rigidez adicional para oferecer força extra à roda.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar