up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

plus
Dynafit

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Description Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Desenvolvido em parceria com atletas de resistência de classe mundial, este pacote leve aumenta o desempenho em distâncias ultra corridas. Foram criadas soluções anatômicas e biomecânicas para construir um pacote de alta velocidade aeróbica altamente técnico e ergonômico. O Enduro 12 é uma escolha premium entre os corredores de ultra-distâncias dedicados.

Características:

MULTI USE: bolso

POLE: Fixação

GEL: bolso

ANATÓMICO: Corte

CAMELBAG: Compatível

2 SPEEDBOTTLE: Fixação

HONEYCOMB: Superlight

4WAY: Stretch Mash

Especificação:

68 Fibra de poliéster PU

Volume: 12L

Peso: 289g


Com Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Dynafit e de produtos montanha, visite as categorias de produtos de Hidratação que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na trekkinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Cor
Cinzento
Azul
Capacidade
11-20 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Design ace!

-

Realmente impressionado com as características de design - aljava embutida para mastros, alças ajustáveis para um ajuste confortável, caixa impermeável embutida! Isso me serviu muito bem nas trilhas, compra fantástica.

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Dynafit enduro 12 l

-

Excelente produto com muitas opções de armazenamento! Ajuste ligeiramente apertado!

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Grande qualidade e peso leve

-

Quarto amplo, mas leve. Muitos quartos para transportar seu líquido.

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Mochila perfeita para a trilha

-

Mochila bonita para ser usada para corrida, trilha e trekkinn. Ele permanece perfeitamente aderente ao corpo e parece usar uma jaqueta que o segue na corrida e não se move. Apesar de seu tamanho muito pequeno, é muito grande e também pode ser usado para trekkinn

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Colete leve e confortável

-

Eu amo esse colete. Muito leve e confortável para corrida de montanha.

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Mochila de corrida

-

Mochila de corrida extremamente agradável e funcional. Adere bem ao corpo e é muito leve. Ideal para viagens de montanha

Dynafit Colete Hidratação Enduro 12L

Confortável e prático

-

Considero isso superior ao UD Mountain Vest e ao Salomon Skin Pro 15 em termos de conforto. Não é tão leve, mas eu gosto do fechamento do bungee. Bolsos frontais e laterais são um pouco desajeitados, mas o bolso de pólo trekking é muito útil. Precisa de outro no lado esquerdo, por favor. E se livrar do titular do telefone celular destacável! Os compartimentos traseiros são espaçosos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up