Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Easton

Sustentável

Easton Prato Direct Mount

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Easton Prato Direct Mount

Os anéis de montagem direta Easton usam um novo design estreito / largo especificamente adaptado às aplicações de estrada / cx / cascalho. O perfil individual do dente mudou da forma tradicional simétrica para um projeto específico mais direcional, com a intenção de criar um engate positivo do rolo da corrente para ajudar na retenção da corrente, essencial para evitar o escorregamento da corrente e quedas em terrenos acidentados. Combinado com dentes mais altos, o anel estreito / largo Easton pode ser usado sem guia de corrente ou desviador da embreagem. O material de dentes largos foi removido de cada lado para reduzir o ruído e o arrasto durante a execução em bordas extremas da fita. Combinado com a remoção adicional de material na base dos dentes, garantindo excelente derramamento de lama e retenção de corrente nas condições mais turvas da CX. Para conectar o anel externo à interface Cinch, um formato assimétrico de quatro braços, permitindo maiores braços mais rígidos nas zonas de potência do pedal stoke e uma redução geral de peso com braços mais finos nas zonas de pedalada com menos torque. Todos os anéis Easton apresentam o sistema Cinch Direct Mount, fazendo com que a troca entre tamanhos de anel ou mesmo entre configurações de anel duplo seja um procedimento rápido e simples.O uso do sistema Cinch DM também proporciona uma economia de peso significativa, eliminando a sobreposição de material e o hardware extra de parafusos necessário para uma aranha tradicional com configuração de corrente. Os anéis têm uma corrente de 47 mm com o eixo Easton de 129 mm, esta é a linha de corrente ideal para o espaçamento do cubo traseiro de 135/142 mm, que cobre todas as bicicletas de estrada / disco CX. A corrente de 47 mm oferece acesso total a todas as marchas na sua cassete traseira com transferência de energia eficiente e ruído de funcionamento mínimo. Disponível em 38T (80g), 40T (91g), 42T (98g), 44T (105g), 46T (112g), 48T (123g), 50T (137g)
Especificações:
CONFIRGURAÇÕES DO ANEL 53/39, 52/36, 50/34, ARANHA REMOVÍVEL
ÚNICA MONTAGEM DIRETA 38T, 40T, 42T, 44T, 46T, 48T, 50T
PESO COMPLETO 442g 172,5mm 40T sem BB
CHAINLINE 47mm
MATERIAL EA90 ALUMÍNIO



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Easton Prato Direct Mount numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Easton Prato Direct Mount como a categoria Peças de bicicleta da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Easton Prato Direct Mount.

Características Easton Prato Direct Mount

Tecnologia Easton Prato Direct Mount

Sustentável Easton Prato Direct Mount

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Easton Prato Direct Mount

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed