up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Sensores

()
load

O que são sensores para andar de bicicleta

Os sensores são os principais componentes da bicicleta nos quais os ciclistas e ciclistas contam para maximizar o desempenho no treino. Os sensores permitem aos ciclistas medir a produção de energia semelhante aos pedômetros ou velocímetro.
Andar de bicicleta não é um passatempo, mas tem um grande impacto na sua forma física e no seu bem estar. Os principais fatores são freqüência cardíaca, cadência do pedal e marcha dianteira e traseira. A cadência do pedal é calculada como rotações do pedal por minuto. Medir a cadência por meio do uso de sensores é importante para os ciclistas que a praticam mais do que um simples hobby.
Um monitor de frequência cardíaca para ciclismo é uma peça essencial da eletrônica de ciclismo para qualquer ciclista para monitorar sua aptidão e desempenho no ciclismo. Ao escolher um sensor de frequência cardíaca para andar de bicicleta, você precisa decidir onde quer usá lo e como vai usá lo para registrar e compartilhar os dados com dispositivos como computadores de ciclismo, smartphones ou smartwatches.

Sensores de bicicleta Garmin e sensores GPS são os sensores de ciclismo mais amplamente usados para monitoramento de freqüência cardíaca e outros dados relevantes. Eles vêm com baterias de alta qualidade que duram até 3,5 anos ou mais. O sensor vem com alças ajustáveis em uma ampla variedade de estilos e cores.
Garmin , Shimano , Specialized , Elite e Mavic são as marcas líderes que oferecem sensores de bicicleta avançados e mais funcionais para ciclistas.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar