up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Escolha fones de ouvido sem fio para andar de bicicleta

Como tudo vai sem fio, podemos nos beneficiar dos incríveis fones de ouvido sem fio, quando se trata de ouvir sua música favorita enquanto anda de bicicleta. Dirigir com fones de ouvido é sempre perigoso, existem modelos avançados disponíveis que são mais ecológicos e permitem que você ouça o ambiente graças à tecnologia de condução óssea. Os fones de ouvido não vão para os canais auditivos, deixando seus ouvidos completamente abertos para os sons externos. Eles são à prova de suor, duráveis e vêm com bateria de longa duração.
Fones de ouvido sem fio são ótimos para mountain bike, rotas de cascalho e trilhas longas. Ao escolher fones de ouvido sem fio, as propriedades do recurso relacionadas ao modelo quase mudaram. Você prefere um ajuste perfeito do que uma excelente qualidade de som. Aftershokz é a marca líder que projeta e fabrica fones de ouvido sem fio para ciclismo. Você pode escolher entre uma ampla variedade de fones de ouvido e aproveitar o passeio com segurança!
Quando você está pedalando, os melhores fones de ouvido são os fones de ouvido Aftershokz Bone Conduction. Eles têm dois alto falantes totalmente fechados que conduzem áudio através de seu crânio literal para seus tímpanos. Os fones de ouvido de titânio são leves para que você possa prendê los confortavelmente nos ouvidos e curtir suas músicas favoritas em qualquer lugar. Embora sejam geralmente confortáveis, uma desvantagem de usar fones de ouvido de condução óssea é que você se irrita com as vagens vibratórias em sua cabeça.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar