up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é uma escala inteligente?

Uma balança inteligente é um dispositivo usado para medir o peso. Hoje, com o avanço da tecnologia, existem unidades mais avançadas disponíveis de marcas líderes como Garmin , Xiaomi e Withings que não apenas medem seu peso, mas também transmitem os dados entre dispositivos como como smartphones ou laptops.
Sempre que você medir o peso, seu smartphone armazenará automaticamente as informações geradas. Algumas balanças inteligentes conectadas também têm aplicativos rastreadores de fitness associados para compartilhar e armazenar os dados. Dependendo do modelo, uma escala inteligente também pode medir dados de saúde relacionados, como porcentagem de gordura corporal, massa óssea, massa muscular, frequência cardíaca e muito mais.

Quem precisa de uma escala inteligente?

Em geral, uma balança inteligente é um dispositivo de condicionamento físico ideal para pessoas preocupadas com a saúde para monitorar seus objetivos de condicionamento físico e saúde. Esteja você tentando perder peso, ganhar massa muscular ou outra coisa, a balança inteligente Garmin Index é um dispositivo maravilhoso que ajuda a coletar dados com diferentes apresentações, como gráficos e permite que você informe sobre as tendências do seu peso corporal geral e saúde. Uma balança inteligente é um dispositivo eletrônico que apresenta uma variedade de funções adicionais. Essas escalas são projetadas para ajudar as pessoas a atingirem seus objetivos de condicionamento físico, ao contrário de outras escalas tradicionais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar