up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um computador de ciclo?

Se você é um piloto ávido, especialmente em um nível competitivo, ou um piloto recreativo que faz longas viagens de treinamento, você precisa coletar uma gama completa de dados relacionados às suas viagens para o período específico. Os computadores de bicicleta são propositadamente projetados e fabricados para ciclistas apaixonados pelo ciclismo e que desejam continuar sua carreira. Você pode simplesmente conectar os computadores da bicicleta Cateye ao guidão. Eles são ótimos para viagens longas e têm bateria de longa duração, com tela grande e interface exibindo todos os dados importantes.

Características de um Ciclo de Computador

Funções GPS
Os computadores de bicicleta mais básicos e acessíveis geralmente não possuem funções de GPS. No entanto, o computador GPS de ciclo moderno e mais sofisticado é bastante caro e oferece dados de rastreamento rápidos e concisos.

Funções de Ciclismo
A maioria dos computadores de bicicleta fornece dados básicos como velocidade e distância. As unidades avançadas oferecem recursos adicionais e permitem calcular a elevação, a potência e a cadência. Alguns computadores de bicicleta vêm com sensores que melhoram ainda mais a coleta de dados com precisão.

Tecnologia sem fio
Já se foi o tempo em que os computadores para bicicletas vinham com fios. Hoje, quase todas as unidades, como computadores de bicicleta Garmin, são conectadas sem fio a telefones, rastreadores de fitness e laptops. Garmin , Shimano , Specialized , Sigma e Topeak oferecem uma ampla gama de computadores de ciclo.

Qualidade de exibição
As unidades mais básicas são acessíveis e têm telas em preto e branco, enquanto os sofisticados computadores de bicicleta têm telas coloridas com tela sensível ao toque.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar