up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Suportes

()
load

Que tipo de suporte eu preciso para eletrônicos de ciclismo?

Quando se trata de andar de bicicleta, você precisa de alguns acessórios e suportes essenciais que aprimoram sua experiência de pilotagem. Você precisa carregar diversos aparelhos eletrônicos, como smartwatches, computadores de bicicleta, câmeras, smartphones e rastreadores para registrar e analisar seu desempenho. Para conectá los com segurança à bicicleta, você precisa de suporte eletrônico de bicicletas de marcas renomadas como Garmin , Shimano , Sram , Specialized e Rotor . De bolsas de guidão a cestos traseiros e suportes para câmeras, você precisa de uma ampla variedade de acessórios para bicicletas. Existem vários sistemas de fixação e eletrônicos de clipes de bicicleta disponíveis que você pode escolher para suas necessidades de ciclismo. O clipe de luz para cesta KLICKfix é um clipe pequeno, mas muito útil e prático, feito de material plástico que você pode usar para fixar qualquer luz frontal no aro de um cesto de bicicleta. Quando você tem falta de espaço, este clipe oferece uma ótima solução, pois ocupa um espaço mínimo para prender.

Polar Bike Mount Adjustable Gen é uma unidade versátil que pode ser usada no pulso ou você pode prendê la ao guidão da bicicleta para visualizar e rastrear seus dados de condução. KLICKfix Quad Mini é uma ótima escolha de suporte para eletrônicos de ciclismo. Esta unidade pode conectar acessórios de forma fácil e segura à sua bicicleta. É feito de cintas de aço inoxidável que facilitam a fixação no guiador, avanço ou quadro, onde você quiser montá lo. Seu material de fibra de vidro pode carregar até 1 kg de peso, o que é o suficiente. KLICKfix Quad Mini é confortável de usar com uma mão.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar