Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Rolo Treino Direto X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Rolo Treino Direto X

Os rolos Elite Direto X apresentam as maiores melhorias em relação à versão anterior, pois oferecem maior sensação de inclinação, precisão e potência . Eles foram projetados para atender às necessidades dos atletas que não podem sair de casa, mas que desejam continuar treinando como se estivessem na montanha ou na estrada.

Para usar esses rolos de bicicleta , você deve remover a roda traseira da sua bicicleta e começar a treinar. Eles são silenciosos e eliminam a flutuação. Eles possuem um exclusivo sensor óptico de torque que aumenta a precisão dos dados em 1,5% . Você pode usá-los com bicicletas de montanha ou de estrada .

Esses roletes para bicicleta ajustam automaticamente a resistência e proporcionam uma sensação de 18% ao subir as encostas. Além disso, a potência atinge 2100 watts a 40 km / h . Eles são compatíveis com iOS, Android, OSX e Windows e também os sistemas ANT +, FEC e Bluetooth permitem conectá-los a qualquer dispositivo, aplicativo ou software. Eles incluem planos de treinamento e outros programas para você praticar ciclismo indoor . O Direto X foi criado para integrar nossa linha de treinadores interativos de bicicleta em casa com um modelo ainda mais preciso para um produto que já estava entre a alta variedade de treinadores domésticos potentes e estáveis. O OTS (Optical Torque Sensor) fornece ao Direto X sua alta precisão de dados enquanto treina o inovador medidor de potência integrado que detecta a saída de potência com uma precisão aumentada em ± 1,5% em comparação com o Direto.

Precisão absoluta:
O OTS (Optical Torque Sensor) garante a precisão dos dados do Direto X durante o treinamento. Este é um inovador medidor de energia integrado para o hometrainer medir a potência com uma precisão de ± 1,5%, 0,5% a mais que a precisão de ± 2% medida pelo Direto. O Direto X é o único hometrainer do mundo, depois do Drivo II e do Direto, para realmente medir a potência durante o treinamento através de um medidor de potência integrado, por isso se destaca como um dos treinadores domésticos mais precisos do mercado.

Maior potência:
Comparado ao seu antecessor, o Direto X ajusta automaticamente a resistência e simula as inclinações mais desafiadoras, até um gradiente máximo de 18% 4% mais do que o Direto poderia fazer. a uma velocidade de 40 km / h.
Este nível de potência sem precedentes garante excelentes performances, mesmo durante sessões de treinamento particularmente intensas, você pode verificar rapidamente todas as suas tabelas de treinamento, realizar testes para avaliar seu nível de condicionamento físico, fazer repetições e sprints de alta velocidade na potência máxima. Qualquer tipo de treinamento que você deseja está disponível graças ao Direto X.

Silencioso, intuitivo, compatível:
Uma das vantagens deste hometrainer de acionamento direto é a chance de realizar exercícios perfeitos a qualquer momento, graças a níveis de quietude sem precedentes. Isso também se deve ao fato de ser um sistema de transmissão direta da transmissão direta, o que significa que não apenas evita pular, mesmo durante sprints intensos, mas também diminui significativamente o ruído, pois não há contato entre roda e rolo. O único ruído que você ouvirá durante o treinamento vem da corrente enquanto troca de marcha.
Silencioso, prático graças à sua alça integrada e ao sistema de pernas dobráveis e fácil de instalar em qualquer área interna, o Direto X também apresenta níveis de compatibilidade muito altos.
O Direto garantiu total compatibilidade com as bicicletas de estrada e MTB; o novo Direto X apresenta um protetor de corrente pré-instalado para que o hometrainer abrigue os desviadores com gaiolas longas que apresentam maior capacidade em um conjunto de pinhão maior de 12 velocidades.

Interatividade total:
Assim como nos outros treinadores domésticos de transmissão direta Elite, o Direto X também foi criado para ser o mais interativo possível e está dentro do alcance dos treinadores domésticos interativos ANT + ™ FE C e Bluetooth.
Isso se traduz em interatividade total do hometrainer com todos os aplicativos e softwares existentes compatíveis com iOS, Android, MacOS e Windows. Em qualquer lugar e a qualquer momento, com algumas etapas simples, basta configurar o curso ou o programa de treinamento e começar a pedalar: o Direto X cuidará do resto, ajustando automaticamente a resistência e gerenciando a sessão de treinamento com base em seus requisitos. O Direto X pode ser gerenciado através do software Elite My E Training (está disponível uma assinatura gratuita de 12 meses) ou através de outras plataformas de ciclismo indoor, como Zwift, TrainerRoad, The Sufferfest, Bikevo, Kinomap e muito mais.


Especificações:

Simulação de declive: 18%
Medição precisa: 1,5%
Potência de saída: 2100w

Dentro da caixa existem adaptadores de eixo Thru (130 e 135 x 5 mm, 142 x 12 mm).



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Treinamento e competição da Elite. O preço de Elite Rolo Treino Direto X é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Elite Rolo Treino Direto X

Tecnologia Elite Rolo Treino Direto X

Sustentável Elite Rolo Treino Direto X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Rolo Treino Direto X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.92 / 5

24 Comentários

5 estrelas

92%

4 estrelas

8%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Elite Rolo Treino Direto X

Maravilhoso

04/08/2021

vanni

Treinar metodicamente requer o equipamento certo. E é isso. Preciso, confiável e estável.

Elite Rolo Treino Direto X

Compre quando colocar em quarentena

26/07/2021

Luis

Comprado em quarentena, sem reclamações, funciona perfeitamente com todos os aplicativos, tentei com Zwift, Bkool e outros e funciona perfeitamente. Excelente serviço de armazenamento.

Elite Rolo Treino Direto X

Elite diretox

01/04/2021

Rafa C.M.

Fantástico rolo de treinamento interno. Medição de potência silenciosa e precisa e ótima compatibilidade com plataformas de treinamento. Na Bikeinn, preço imbatível e entrega super rápida!

Elite Rolo Treino Direto X

Realista e com melhor relação custo-benefício

23/01/2021

Siew

Instrutor de melhor valor para o dinheiro, sem reclamar até agora, usando-o extensivamente por mais de um ano.

Elite Rolo Treino Direto X

Excelente

10/06/2020

Miguel Angel

Embalagem e produto perfeitos, ótima compra.

Elite Rolo Treino Direto X

Elite direto x

04/06/2020

Kepa

produto muito bom

Elite Rolo Treino Direto X

Rolo de elite

31/05/2020

jordi

tudo perfeito

Elite Rolo Treino Direto X

Perfeito!!!

22/05/2020

Tomás M. S

Tudo perfeito, comunicação, velocidade e qualidade.

Elite Rolo Treino Direto X

Muito satisfeito

21/04/2020

Angelo

Apesar do período de emergência da Covid, os prazos de entrega foram respeitados. Envio rápido. Satisfeito com o site Bike inn. Embalagem perfeita. obrigado

Elite Rolo Treino Direto X

Elite direto x

04/04/2020

Josselin

O produto chegou rapidamente, muito satisfeito com o produto.

Elite Rolo Treino Direto X

Titular

01/04/2020

Stefano

Eu diria excelente produto, muito realista, silencioso e estável. A única falha, dado o custo, poderia inserir na embalagem a chave para apertar o pacote do pinhão pelo custo insignificante, mas que poucos mantêm em casa.

Elite Rolo Treino Direto X

Tudo perfeito

30/03/2020

Enzo Russo

Comprei o produto porque conhecia suas características. Apesar do período difícil devido à emergência de saúde, Bikeinn enviou o artigo muito rapidamente. Excelente embalagem, super produto, funciona perfeitamente e não precisa de introdução. Está entre os melhores da linha. Muitas felicidades para todos os funcionários.

Elite Rolo Treino Direto X

Excelente relação qualidade / preço

30/03/2020

Michele Salmaso

Produto fantástico para um treino indoor TOP. Compatível com todos os softwares de treinamento virtual (zwift, rouvy, kinomap etc.). Preço imbatível neste site. Lembre-se de combinar sua compra com uma caixa de roda dentada compatível com sua caixa de velocidades e as ferramentas necessárias para montagem e uso espontâneo (chave de roda dentada e chave de batedor para desmontagem).

Elite Rolo Treino Direto X

Em conformidade

29/03/2020

Martin G

Comparado a outros sites, preço competitivo apesar da crise do Covid19. Entrega com atraso de 1 dia em comparação com os prazos estimados, mas, considerando o contexto, não podemos nos opor a todos, sabendo que o treinador da casa veio da Espanha para uma entrega na França.

Elite Rolo Treino Direto X

Vale o que custa

26/03/2020

Jordi

Depois de ter um rolo tradicional, posso dizer que a opção inteligente é um salto brutal. Rolo bem construído, bons acabamentos e com recursos muito altos, silencioso e funciona perfeitamente com aplicativos zwift, etc ... Sincronização perfeita e sensação de pedalada super real.

Elite Rolo Treino Direto X

Revisão straight elite x

26/03/2020

Fabio romeo

Estou satisfeito com o produto e a equipe bikeinn, mesmo que meu produto tenha chegado um dia atrasado

Elite Rolo Treino Direto X

Elite reta x

25/03/2020

Marco

O produto chegou de acordo com a data comunicada e, portanto, em pouco tempo, apesar da situação em que vivemos. Ainda não tentei porque chegou hoje. Ótimo preço, ótima embalagem, mas infelizmente não havia instruções em italiano. No manual, as páginas saltam do número 50 para o número 83.

Elite Rolo Treino Direto X

Ótima qualidade de preço

25/03/2020

Miguel

Olá, o produto atende perfeitamente às minhas expectativas, é um dos melhores preços de qualidade do mercado, apenas um, mas deve trazer o adaptador para os eixos traseiros de 148, pois é uma peça barata ter que gerar um novo pedido para encomendá-lo.

Elite Rolo Treino Direto X

Excelente produto a um preço competitivo

25/03/2020

Lorenzo

O preço é absolutamente competitivo. Envio perfeito e em um tempo muito curto (mesmo no período de emergência do Coronavirus). obrigado

Elite Rolo Treino Direto X

Rolo reto x

24/03/2020

Daniele

Preço excepcional, talvez o melhor da web. Envio um pouco lento, cerca de 10 dias para obtê-lo, mas devemos considerar o período de dificuldade que todos estamos enfrentando, para que ele possa estar lá. Embalagem perfeita. Definitivamente vou comprar outros produtos novamente!

Elite Rolo Treino Direto X

Nunca dê errado com uma elite

17/02/2020

Siew

Segundo treinador interativo que comprei da Elite, antes era um modelo de rodas. Esta versão é muito mais suave, graças ao peso do volante e a mudança de resistência é muito mais realista. A compatibilidade com aplicativos de treinamento como o Zwift é perfeita e suave no BT Smart ou no Ant +. No geral, outro bom produto da Elite.

Elite Rolo Treino Direto X

Elite do treinador em casa

09/02/2020

christophe burgun

material muito bom, atende perfeitamente às minhas expectativas.

Elite Rolo Treino Direto X

Very good product

31/01/2020

christophe burgun

O produto é muito completo e super fácil de usar

Elite Rolo Treino Direto X

Super preço de qualidade

23/01/2020

Agostino T.

Após cerca de 8 horas de treinamento, posso dizer que pedalar é praticamente real, pedalar em casa tornou-se divertido; depois, há o constrangimento dos treinadores de usar, o que depende muito do tipo de treinamento que se deseja fazer.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Elite Rolo Treino Direto X

Compatibilidade com campagnolo

19/03/2020

Jeremy Boulay

Olá, este HT é compatível com uma fita Campagnolo? Desportivamente

Olá, para os cassetes Campagnolo, você precisa comprar um adaptador de hub.
Saudações.

Elite Rolo Treino Direto X

Compatibilidade do eixo

19/03/2020

Salva

É compatível com um eixo 148 de impulso de um combustível top Trek 8? Obrigada

Olá, para 12x148 você precisará de um adaptador que não está incluído.
Saudações.

Elite Rolo Treino Direto X

Cassete

19/03/2020

Dani

É compatível apenas com cassetes 10-11v ?? Você não pode caber um 12v.

Olá, você precisa comprar um adaptador para montar um cassete de 12 velocidades.
Saudações.

Elite Rolo Treino Direto X

Cassete de dúvida

18/03/2020

David

Eu também preciso comprar uma fita, certo? Qual ferramenta eu preciso para instalar a fita? Muito obrigado!

Olá, o cassete não está incluído no rolo.
Para montá-lo, você precisará de uma fita cassete.
Saudações.

Elite Rolo Treino Direto X

Eixo 142x12? focus izalco max 9 2019

06/03/2020

Genaro Andres Rosero Rosero

Gostaria de saber se é compatível com o eixo passante das bicicletas de disco? no meu caso, um foco izalco max 9, com tecnologia RAT de eixo de 142x12.

Olá, este produto é compatível com eixos 12x142.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed