Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Turbo Trainer Nero

$ 688.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Turbo Trainer Nero

O Elite Roller combinou as tecnologias de dois modelos: Quick Motion e Arion Digital Smart B + , para oferecer uma versão muito flutuante, confortável, fluida e estável para o treinamento em casa.

Esses rolos são compatíveis com bicicletas de montanha e de estrada . Eles incorporam o sistema sem fio ANT + e Bluetooth que os tornam capazes de interagir com qualquer aplicativo, software ou dispositivo. Eles incluem um plano de treinamento e mapas de corrida para que você possa rolar para onde quiser, no conforto da sua casa.

Eles possuem um pedal para que você possa andar na bicicleta e também oferece segurança e estabilidade para que você não sinta que está indo para o lado. Esses rolos para bicicletas oferecem até 7% de experiência em pistas . Eles são facilmente compactáveis em três partes, para que você possa armazená-los com conforto. Nós pegamos todos os melhores recursos do Quick Motion, como Design, Sistema Flutuante e conforto, nós o tornamos preto, agressivo, esportivo, mas isso não foi o suficiente.

Por que não deveria ser interativo?

Aqui está o novo rolo interativo da NERO, Elite.

Ele une a inovação da Quick Motion e a interatividade do Arion Digital Smart B +.

Com desempenho técnico e aparência atraente, o Nero tem tudo para garantir um treino divertido e estimulante para o atleta.

É o primeiro rolo que possui um volante (dois volantes na verdade).

Dá-lhe uma experiência de condução fluida e natural.



Gostaria de comprar Elite Turbo Trainer Nero? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Rolos exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Treinamento e competição na bikeinn. Fabricado pela Elite, este produto de Rolos encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Elite Turbo Trainer Nero

Conetividade

Bluetooth Smart

Tecnologia Elite Turbo Trainer Nero

Sustentável Elite Turbo Trainer Nero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Turbo Trainer Nero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.83 / 5

6 Comentários

5 estrelas

83%

4 estrelas

17%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Elite Turbo Trainer Nero

Excelente

09/02/2022

Marcos Jaramillo

Usei o equipamento de maio de 2021 até agora, excelente, uso com o aplicativo Zwift, funciona perfeitamente, simula muito bem as pistas. O estar em equilíbrio é muito interessante pela sensação de realidade e de colocar o cérebro para funcionar, principalmente os mais velhos

Elite Turbo Trainer Nero

Bom rolo

15/09/2021

José Carlos

O produto é de alta qualidade. Envio perfeito, bem embalado. Eu tentei algumas vezes e funciona muito bem, eu só preciso trabalhar meu equilíbrio para trabalhar com isso. Pesa o suficiente para movê-lo, mas levantado em cima lhe dá muita segurança.

Elite Turbo Trainer Nero

Me encanta

20/03/2020

Marc

Bem, eu só estou com ele há dois dias. Antes eu não tinha usado nenhum rolo (nem rolo nem fixo nem nada), então estava com um certo medo. Ainda tenho dificuldade em iniciar e parar, mas não é difícil continuar. A sensação de rolar na estrada é muito bem-sucedida. Combinado com aplicativos do tipo Zwift, eu o vejo como um complemento perfeito para saídas reais.

Elite Turbo Trainer Nero

Ótimo produto

30/12/2019

Selina

Sim, adoro este produto. O envio foi atrasado em alguns dias, portanto faça o seu pedido com antecedência se for para um presente! Também plugue europeu e vivemos nos EUA. Tão grato por ter um adaptador.

Elite Turbo Trainer Nero

Muito feliz até agora

26/11/2019

Kate

Comprei esta unidade para substituir o Elite Arion, que não estava mais funcionando. O novo kit é muito suave e muito fácil de instalar e ajustar em comparação com o Arion. O Zwift capta o sinal ANT + sem problemas e oferece mudanças de resistência contínuas para colinas e terrenos. O passo antiderrapante está no lugar errado para uma mulher baixa, mas provavelmente é ótimo para um homem alto. Faz barulho, mas não muito, e não há treinadores silenciosos por aí, lol. Até agora tenho cerca de 200k e estou realmente satisfeito. ps - a experiência de compra do BikeINN também foi fantástica; muito mais rápido do que eu pensava, com notificações detalhadas de rastreamento em todas as junções.

Elite Turbo Trainer Nero

Bom produto

15/11/2019

Pierre Hebert

funciona bem desde que comprei um adaptador para o plug-in. porque havia apenas um transformador europeu! Além desse produto muito bom,

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed