Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Turbo Trainer Suito-T

$ 530.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Turbo Trainer Suito-T

Suito T
SUITO T é o treinador doméstico Elite Suito sem cassete de roda dentada fornecida, um modelo potente e compacto que oferece compatibilidade total com vários tipos de bicicletas.

Potente, sólido e silencioso, o SUITO T é um treinador doméstico interativo projetado para oferecer uma experiência de treino de bicicleta realista, precisa e divertida.

Apresentando transmissão direta para garantir maior precisão e silêncio durante o treino, o SUITO T é um treinador muito estável, mesmo durante os sprints mais intensos, e seu tamanho pequeno o torna fácil de transportar e armazenar em qualquer lugar.

Qual é a diferença entre um Suito e um Suito T?
SUITO e SUITO T são dois home trainers idênticos, apresentando as mesmas especificações técnicas tanto em termos de características estruturais como eletrônicas.
O que os separa é o cassete da roda dentada, que está incluído no Suito, mas não está incluído no SUITO T.

Design compacto
A principal característica deste treinador doméstico é a robusta estrutura de aço, ideal para garantir durabilidade e estabilidade mesmo em sprints intensos.

Com um perfil elegante e sólido, o SUITO T possui uma ampla base de apoio com pés de apoio pré-montados. Basta posicioná-los corretamente para acionar o mecanismo de bloqueio automático.

SUITO T foi projetado para garantir uma pegada pequena onde quer que você vá: sua alça integrada, tamanho reduzido e perfil fino tornam-no fácil de transportar e armazenar em qualquer lugar, sem se preocupar com sua pegada.

O design otimizado do SUITO T torna-o compatível com vários modelos de bicicletas e conjuntos de rodas dentadas disponíveis no mercado.

Exercícios de bicicleta precisos e poderosos
SUITO T simula gradientes de até 15% com precisão de ± 2,5%, um dos treinadores domésticos mais poderosos que você pode usar para liberar toda a sua força mesmo durante os sprints mais intensos.

As funções a seguir também contribuem para exibir dados de treino precisos:
Link do medidor de potência (PML)
É uma função que permite ao hometrainer utilizar como fonte de alimentação um ergômetro já instalado em sua bicicleta.

Spindown
Um procedimento de calibração para o hometrainer que leva em consideração todos os valores de atrito que mudam com o tempo e durante o uso que influenciam a precisão do freio e compensa seus efeitos na resistência gerada pelo hometrainer.

Algoritmo de compensação de temperatura
Função que permite ao hometrainer compensar as variações devidas ao superaquecimento do freio e levar em consideração os dados resultantes no cálculo da potência.

Treine no Zwift e no My E Training!
Todos que comprarem o SUITO T encontrarão na caixa um cartão de cupom que inclui uma assinatura gratuita de 1 mês do Zwift e uma assinatura gratuita de 12 meses do My E Training.

Descubra todo o software que você pode usar com SUITO T: além de Zwift e My E Training, você também pode gerenciá-lo com todas as outras plataformas de ciclismo indoor, como TrainerRoad, Kinomap, Rouvy, Bkool, Bikevo e muito mais.

SUITO T se soma à gama de home trainers Elite de hometrainers ANT + ™ FE C e Bluetooth que interagem com todos os aplicativos, softwares, computadores e dispositivos (smartphones e tablets) via iOS, Android, MacOS e Windows. Basta escolher o software, selecionar o curso ou programa de treinamento e começar a pedalar na bicicleta. SUITO T ajustará automaticamente a resistência.

Cadência sem sensor
Todos os hometrainers da Elite enviam imediatamente dados de potência, velocidade e cadência, configurando-se assim como instrumentos eficazes para construir um programa de treinamento preciso e replicar exercícios externos tanto quanto possível. A cadência é medida por meio de uma tecnologia prática sem sensores (ou seja, sem sensores para aplicar à sua bicicleta) e é calculada no SUITO T em função das variações de velocidade.



Descubra Elite Turbo Trainer Suito-T em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Rolos a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Elite Turbo Trainer Suito-T

Conetividade

ANT+

Bluetooth

Tecnologia Elite Turbo Trainer Suito-T

Sustentável Elite Turbo Trainer Suito-T

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Turbo Trainer Suito-T

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.73 / 5

22 Comentários

5 estrelas

82%

4 estrelas

14%

3 estrelas

0%

2 estrelas

5%

1 estrelas

0%

Elite Turbo Trainer Suito-T

elite suito

24/03/2024

junior

tudo certo ! entrega normal

Elite Turbo Trainer Suito-T

Comprar terno t

11/03/2024

Jean françois

Produto atende às minhas expectativas, associado a uma aplicação é uma grande ajuda para manter a boa forma física

Elite Turbo Trainer Suito-T

Corresponde ao que se pretende

10/03/2024

José

Preço competitivo, entrega normal. O rolo corresponde ao que se pretende, silencioso, simples de usar e fiável.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Ótimo produto

17/02/2023

Pedro Faria

Chegou tudo perfeito! Super rápido.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Perfeito

12/01/2023

Rodrigo Alejandro

Compra totalmente perfeita!

Elite Turbo Trainer Suito-T

Treinador inteligente acessível

10/09/2021

Gyula

A experiência de compra foi impecável como sempre, preço muito competitivo com remessa rápida. O treinador inteligente funciona bem. Fornece dados de potência precisos, simula subidas e também pode obter a potência de sprints.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Excelente produto

07/09/2021

Hallysson

O produto chegou em excelentes condições e é de muito boa qualidade. Pague um pouco de impostos mas mesmo assim o investimento é vigiado.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Elite suito-t

03/07/2021

smart

Produto muito bom! Entrega rápida, incluindo 12 meses grátis no My Elite Trainer e 1 mês grátis no Zwift.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Elite suito t

03/07/2021

smart

Produto muito bom! , loja responsiva para recomendar. Produto totalmente consistente com sua descrição. Começar é muito fácil. O My-e-training oferece uma grande variedade de opções, mesmo que não possamos fazer uma seleção por país. Ainda tenho que fazer os testes com Zwift.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Rolos suito t

30/03/2021

Manuel Paulo

Muito bonons, cheguem dentro do prazo! Eu recomendo.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Muito feliz !

13/02/2021

Omarchio

Entrega rápida, produto exatamente como descrito. A instalação da cassete foi muito fácil e também foi muito fácil montar a minha bicicleta. Manuseio rápido apesar de uma ligeira lentidão na conexão com bluetooth. Recomendar !

Elite Turbo Trainer Suito-T

Perfeito !!

09/02/2021

wachenheim Raphael

Site confiável, prazo de entrega respeitado, produto em perfeitas condições! Melhor que Altricks na minha opinião ... Recomendo sem problemas, obrigado BIKE INN !!

Elite Turbo Trainer Suito-T

Elite suito t

06/02/2021

COLIN

Loja séria e responsiva para recomendar. Produto totalmente consistente com sua descrição. Começar é muito fácil. O My-e-training oferece uma grande variedade de opções, mesmo que não possamos fazer uma seleção por país. Ainda tenho que fazer os testes com Zwift.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Tudo perfeito

14/01/2021

Xavi

A encomenda chegou a tempo e em perfeitas condições. O rolo funciona muito bem, é bastante silencioso e é muito fácil de montar e montar. Muito recomendável.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Elite suito-t

11/01/2021

Dave De Geest

Produto muito bom! Atende todas as expectativas. É um poderoso treinador compacto inteligente, incluindo 12 meses grátis no My Elite Trainer e 1 mês grátis no Zwift. Entrega rápida e correta

Elite Turbo Trainer Suito-T

Muito bom valor para o dinheiro!

11/01/2021

Anyone X

É um produto muito bom: fácil de instalar (no modelo "T", no entanto, você mesmo deve fornecer a fita), e inicializá-lo é uma brincadeira de criança (detectado com muita facilidade e rapidez por dispositivos bluetooth). Só precisamos conectá-lo e pronto! A inclinação simulada por este modelo vai teoricamente até 15%, mas a 7-8% (ainda não fui além disso) já é necessário fazer um bom esforço para continuar treinando a correia! Um único cartão "Elite Coupon" reúne várias ofertas de teste para plataformas virtuais (Zwift, Rouvy, BKool e Kinomap). Tudo o que você precisa fazer é inserir o número do cupom no site Elite, e os códigos de teste para esses diferentes parceiros serão enviados a você por e-mail. Eu nunca tinha feito o Home Trainer antes, e acho muito divertido e viciante, especialmente nesta temporada! Você pode pedalar à vontade em rotas na Polônia, Reino Unido ou EUA; sozinho ou em grupo, em vídeo real ou em simulação! Por outro lado, acho mais intenso do que os passeios reais: há (inevitavelmente) menos ar (mesmo em frente à porta aberta da minha garagem) e pingamos muito mais (colocar toalhas no chão e no quadro / guiador !). Além disso, não há "tempo morto" de roda livre (porque você realmente pedala o tempo todo) e, portanto, as pernas trabalham muito mais. Concluindo: é uma excelente forma de se manter afiado no inverno enquanto se aguarda o retorno da bela temporada, permanecendo em condições mais agradáveis para uma verdadeira atividade esportiva!

Elite Turbo Trainer Suito-T

Muito bom valor para o dinheiro!

10/01/2021

Anyone X

Produto fácil de instalar (o cassete deve ser preenchido para este modelo "T"). É silencioso e muito fácil de configurar! Ele reage muito rápido e muito bem para simular subidas (até 15%; mas com 7-8% já estamos fazendo um bom esforço!) Vários períodos de teste com diferentes fornecedores de plataformas virtuais ( Zwift, BKool, Rouvy ...) são fornecidos em um único cartão "Cupom Elite" (ative o número no site Elite, e os números de teste para esses diferentes parceiros serão enviados a você por e-mail ) É muito divertido e viciante, principalmente nesta temporada! Eu nunca tinha feito um Home Trainer antes, e acho que é mais físico do que os passeios reais: menos ar (suamos muito mais! Traga toalhas no chão e no quadro / guiador!), E as pernas funcionam mais (porque menos tempo ocioso "no freewheeling: pedalamos o tempo todo!) Estou satisfeito!

Elite Turbo Trainer Suito-T

Elite suito

10/01/2021

Wouter

Produto top, uma alternativa muito boa para a estrada para que você também possa treinar à noite no inverno. Além disso, excelente entrega, completa conforme indicado.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Suito-t

08/01/2021

Sylvain Vernhes

Produto muito bem e em linha com minhas expectativas. Na caixa, sem assinatura do E meu treinamento (12 meses), sem cartão para os testes Swift de 1 mês ..... Depois de várias reclamações !!! Nada. Não há mais compras no site.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Elite suito-t revisado

02/01/2021

Pol Marien

Entrega rápida e correta. Comunicação muito boa.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Elite suito

01/01/2021

Lino Brito

Bom rolo de treino, muito fiável.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Bom produto

30/12/2020

Eduardo

O produto é maravilhoso. A seriedade da empresa tanto para a compra quanto para o envio impecável. Vou continuar comprando nesta loja. Apenas um, mas não tinha o cartão Zwift. Eu recomendo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Quais produtos são necessários para que este treinador seja compatível com Scott Ransom 930

13/03/2024

Žiga

Olá, quais acessórios devo comprar com o treinador para que eu possa usá-lo com a bicicleta MTB Scott Ransom 930? O quadro tem eixo passante Boost 12x148mm com cassete Shimano Deore M6100 e pneus 29" x 2,6"

Resposta de Claudio

Apenas uma fita como a que você tem na sua bicicleta

Resposta de Jose

Tem de comprar este adaptador: https://www.tradeinn.com/bikeinn/pt/elite-adaptador-de-eixo-para-suito/137417299/p

Elite Turbo Trainer Suito-T

Compatibilidade com cassetes de 8 V.

11/03/2024

ANGEL LUIS DEL BARRIO YESA

Tenho uma bicicleta MTB antiga com cassete shimano de 8 velocidades. Queria saber se o rolete elite suito é compatível com esse tipo de cassete, mesmo que tivesse que colocar espaçadores no cubo antes de instalar a roda dentada. O cassete é um SHIMANO CS-HG41 8 SPEED CASSETTE 11-34

Resposta de Jose

Sim, é compatível. Tem de colocar espaçadores.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Compatibilidade do Cassete e Eixo

05/03/2024

Eduardo

Bom DIa, tenho um Orbea Orca 2022, gostaria de saber sobre a compatilidade com o eixo da roda (12 mm diamentro e 119 mm de comprimento) Gostaria ainda de saber se ele vem com o cassete de 11 velocidades ou se tenho que comprar a parte. Fico no aguardo Obrigado

Resposta de Claudio

Suito T é fornecido sem cassete. Existem adaptadores para cada tipo de roda traseira.

Resposta de Jose

Eu tenho orbea orca 2020 11v e o eixo é 12x132. Este rolo trás adaptador que dá para ela. Não trás cassete. Apenas cepo Shimano 11v (HG).

Elite Turbo Trainer Suito-T

Cassete Shimano

18/02/2024

Stefano

Bom dia, gostaria de saber se basta comprar apenas o cassete da roda dentada, ou se precisa de algum outro acessório para montá-la no eixo do rolete. Obrigado

Resposta de Alessio

bom dia, para fixá-lo na roda livre você precisa da ferramenta específica para o anel de fixação do conjunto de pinhão... caso contrário é um excelente produto!!!

Resposta de Claudio

Acessórios incluídos, apenas o cassete

Elite Turbo Trainer Suito-T

Interação com Garmin

14/02/2024

Pedro Silva

Este rolo permite interagir com os dispositivos Garmin de forma automática? Pretendo um rolo que ajuste automaticamente os níveis de potência de acordo com os treinos que tenho carregados no meu Garmin 1030.

Resposta de Dereck

Sim, funciona com os treinos e o GPS Garmin também pode reproduzir um passeio ao ar livre no treinador doméstico

Resposta de Claudio

O Garmin não controla o treinador, você faz isso no aplicativo elite onde define o plano de treinamento.

Elite Turbo Trainer Suito-T

Treinador doméstico Suito t

16/12/2023

Txe

Olá Em caso de quebra ou problemas como rolamentos de eixos ou outros, é possível encontrar peças de reposição? Obrigado Atenciosamente

Resposta de Nuno

Boas, sim é possível encontrar peças se substituição. Até mesmo aqui na bikein

Elite Turbo Trainer Suito-T

Cassete

17/11/2023

Óscar moreno carro

Queria saber qual cassete compatível comprar, queria gastar no máximo 50 euros, o que me recomendam?

Resposta de STAI PREFABBRICATI SRL

Comprei uma cassete de 10V e gastei 15 euros. Depende sempre do tipo de caixa de velocidades que você possui, 10V-11V-12V

Elite Turbo Trainer Suito-T

Que cassete comprar

17/11/2023

Óscar moreno carro

Olá, não tenho ideia de qual cassete comprar, você pode me aconselhar? Quero uma que não seja muito cara, o equipamento da minha bicicleta é 9v campanolo, a minha bicicleta é velha, queria comprar algo parecido, uns 50 euros no máximo

Resposta de Giuseppe

Se não me engano, seu Elite Suito chegou com corpo de roda livre para montar pacotes de pinhão Shimano. A solução técnica ideal é bastante cara: além de uma roda dentada Campagnolo de 9 velocidades, você também deve comprar uma carroceria de roda livre para Campagnolo. Na minha opinião, um conjunto de rodas dentadas Shimano também deve funcionar bem, para que você não precise substituir o corpo. Além disso, os conjuntos de rodas dentadas Shimano 9v são mais baratos e fáceis de encontrar em lojas online. Aconselho você a escolher um pacote com marchas ágeis: o Suito permite simular até subidas muito difíceis. No entanto, você deve levar em consideração a capacidade da sua caixa de câmbio (provavelmente não será possível instalar rodas dentadas com mais de 29 dentes). Você também precisará inserir espaçadores antes do conjunto da roda dentada, para que o anel de travamento possa apertar o conjunto corretamente. Provavelmente você terá que alinhar a caixa de câmbio da sua bicicleta com as rodas dentadas assim montadas, utilizando os parafusos de ajuste apropriados (um na caixa de câmbio e outro no tubo inclinado do quadro). Isso significa que se você tirar a bicicleta do treinador e colocar a roda de volta, terá que realinhar o câmbio... e assim por diante. Se a sua bicicleta permanecer no rolo, não será necessário alterar as configurações.Se, no entanto, você usa a bicicleta tanto no treinador quanto para andar, você pode tentar montar o conjunto de rodas dentadas em seu Elite Suito conforme ele está montado em sua roda. Talvez você possa fazer isso com espaçadores especiais, para serem instalados antes e depois do conjunto da roda dentada. Não sei se consegui me explicar; É mais fácil falar do que fazer. Olá José

Elite Turbo Trainer Suito-T

casas

24/10/2023

bastien

Olá, existe um case vendido com o treinador doméstico? desde já agradeço pelo seu retorno

Resposta de STAI PREFABBRICATI SRL

Olá, sem pinhão

Elite Turbo Trainer Suito-T

Versão Elite Turbo Suit-T

07/10/2023

Francesco

Gostaria de saber se esta é a última versão atualizada 2023, obrigado

Resposta de Nuno

Boas, sim quando o comprei era a última versão 23

Elite Turbo Trainer Suito-T

O que há dentro da caixa?

06/10/2023

Ilario

Boa noite, você pode confirmar que além dos roletes, a caixa contém o bloco da roda dianteira, os códigos/cartões de 12 meses grátis no My Elite Trainer e 1 mês grátis no Zwift? Obrigado

Resposta de Nuno

Boas, sim tem o bloco para a roda dianteira. E tem o cartão com os código de várias plataforma interectivas para o rolo

Elite Turbo Trainer Suito-T

Suite t

09/08/2023

Nicolas

Bom dia. O volante é fornecido com o home trainer? Sinceramente

Resposta de Nuno

Vem o rolo , com todos os apois necessários para todo o tipo de bike, vem sem a cassete como é óbvio e vem com o suporte para a roda dianteira

Elite Turbo Trainer Suito-T

Suite t

05/08/2023

Matteo

Boa noite, gostaria de saber se o elite suit t roller é novo ou usado ou recondicionado????? desde já, obrigado

Resposta de Nayara

Boa noite, o produto é novo! Excelente!

Elite Turbo Trainer Suito-T

CASSETE

25/12/2022

Sergio Alonso

Bom Dia. Gostaria de saber se o rolo está configurado para trabalhar somente com cassete de 11 velocidades, se é possível instalar cassetes de menor velocidade e quais acessórios acompanha? Obrigado

Resposta de Marc

Olá, pessoalmente montei um cassete de 10 velocidades, basta colocar a arruela apropriada (entregue com o terno). Na minha experiência, você pode descer para 8 marchas. O Suito vem com todos os acessórios para consertar todas as motos modernas ou antigas, minha moto é de 2009. Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed