up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Elite Suporte Sterzo Smart

plus
Elite

Elite Suporte Sterzo Smart

Description Elite Suporte Sterzo Smart

Em parceria com a Zwift, a Elite lançou o Sterzo Smart exclusivamente para os usuários da comunidade Zwift. Para usar o Sterzo Smart, você só precisa colocar a bicicleta no volante e conectar a unidade ao Zwift! Ao emparelhar com o software via Bluetooth, o Sterzo Smart se conectará ao Zwift para você controlar seu avatar na tela, ultrapassar outros ciclistas e se posicionar para controlar o projeto.



Não hesite mais tempo e compre Elite Suporte Sterzo Smart. Para qualquer outra informação sobre as características de Elite Suporte Sterzo Smart, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Treinamento e competição para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Treinamento e competição vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Acessórios rolos de treino.

Características Elite Suporte Sterzo Smart

Cor
Preto
Tipo de Produto
Suportes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Elite Suporte Sterzo Smart

Realidade aumentada

-

O treinamento no Zwift agora é mais interessante e realista em termos de escolha da posição do Avatar dentro de uma pista dedicada.

Elite Suporte Sterzo Smart

Excelente

-

Produto excelente. Desejo que o Zwift encontre uma maneira de torná-lo mais divertido de usar :)

Elite Suporte Sterzo Smart

Boa escolha

-

O dispositivo conecta-se com o zwift sem nenhum problema e agora posso desfrutar das trilhas Zwift mtb na minha bicicleta!

Elite Suporte Sterzo Smart

Sensação de estrada

-

Traga o treinador na sensação da estrada e adore a experiência de mudança de faixa no treinador estático

Elite Suporte Sterzo Smart

Ótimo acessorio..

-

Sterzo proporciona uma funcionalidade a mais para o zwift! Os treinos e as "pedaladas" ficam mais descontraídas! Fácil instalação! Vale a pena!

Elite Suporte Sterzo Smart

Adiciona mais prazer ao uso do zwift

-

O Sterzo é absolutamente brilhante, tão fácil de configurar. Eu tentei com o Zwift Companion App usando uma ponte Bluetooth para o Zwift em execução na minha Apple TV 4K na rede Wifi local. Zwift é muito mais divertido agora.

Elite Suporte Sterzo Smart

Acessório de rolo

-

É o acessório ideal para tornar os treinos internos mais divertidos, eu uso Zwift, era fácil de conectar e configurar, mais divertido em trilhas de MTB

Elite Suporte Sterzo Smart

Acessório ideal para rolo

-

É o acessório definitivo para sessões de roller em Zwift, fácil de conectar e configurar, permite desenhar curvas tornando a experiência muito mais real, principalmente na rota MTB.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up