Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

$ 114.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

A mochila Elite Tri Box Triathlon foi projetada para atender totalmente às necessidades do atleta avançado, pois oferece quatro modalidades de uso e quando você deseja armazená-lo, também terá a vantagem de ser dobrável e facilmente compressível .

Esta caixa Elite permite que você a carregue no MODO PADRÃO , o mais comum para atletas de baixa atividade em competição porque oferece uma abertura na tampa superior, onde você encontrará um compartimento amplo e dividido para a bolsa de ciclismo e de corrida. Estenda-o para ter tudo em mãos.

No MODO PRO desta mochila para atletas profissionais , você pode colocar os sapatos na bicicleta e deixar os sapatos de corrida em frente à caixa. O MODO LITE oferece uma transição rápida em pequenos espaços, pois você pode remover a tampa superior e colocá-la abaixo com a qual economiza volume na área.

Por fim, o PRO LITE MODE é perfeito para atletas avançados com muito pouco espaço, onde você só pode desdobrar uma das sacolas e remover metade da sacola para colocá-la abaixo, o que reduz bastante o volume.

Esta mochila de triatlo inclui uma toalha para uma transição confortável e uma bolsa interior para separar as roupas molhadas das roupas secas. A Caixa Tri pode ser usado em 4 maneiras diferentes, com base em requisitos específicos do atleta ou as características da zona de transição (para ser usado de acordo com os regulamentos da competição):

Características:

STANDARD "Configuração:

ideal para triatletas que não tomam parte em vários eventos, mas ainda preferem preservar a organiztion de suas artes. Basta abrir a tampa superior por rotação, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida sacos) e pendurá-los na frente da caixa de Tri por suas tiras de velcro, e todo o equipamento vai ser bem organizado

PRO "Setup:

ideal para triatletas profissionais que necessitam para preparar a sua zona de transição o mais rapidamente possível. Basta abrir a tampa superior por rotação, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida malas), retirar o saco T1, pendurar sapatos de ciclismo na bicicleta, insira o sapato T1 vazia bolsa de transporte e pendurar o sapato T2 bolsa de transporte de corrida na frente do tri Box

LITE "setup:

muito útil quando a área de transição é apertado. Basta remover a tampa superior e colocá-lo na parte inferior, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida sacos) e colocá-los na frente da caixa de Tri, descompactar os 4 zíperes laterais até a metade e dobrar seus lados, colocando suas bordas na tampa anteriormente colocado no fundo. Este metades do volume do saco, mas ainda permite que todo o equipamento a ser dispostos em uma forma elegante e eficiente

LITE PRO "Setup:

projetado para triatletas avançados que não podem encontrar espaço suficiente na área de transição. Basta remover a tampa superior e colocá-lo na parte inferior, remova os 2 sacos (ciclismo e corrida malas), retirar o saco T1, pendurar sapatos de ciclismo na bicicleta, insira o sapato T1 vazia bolsa de transporte e pendurar a bolsa T2 corridas na frente da caixa Tri. Em seguida, basta descompactar os 4 zíperes laterais no meio do caminho e cruzar os lados, colocando suas bordas na tampa previamente colocado na parte inferior. Isso cria menos confusão, mas ainda eficiente organiza a engrenagem para uso rápido

Fácil de transportar:

Tri Box pode ser transportada como uma mochila para a zona de transição (dentro ou fora da bicicleta), preservando a organiztion puro do conteúdo. Aviod a confusão que muitas vezes acontece na transição.

Totalmente dobrável:

quando não em uso, Tri Box pode ser completamente dobrado por descompactar os zíperes ao máximo, de modo a reduzir o volume de 1/3 em relação a quando ele está em uso, o que é conveniente quando em viagem, em casa ou no vestiário . Dentro Optimization Compartimento: dois separadores internos organizar materiais e molhado separado do

Shoe bolsa de transporte:

Tri Box inclui dois sacos resistentes e práticos que se dobram como um e organizar sapatos de uma forma simples, prática e intuitiva para reduzir os tempos de transição. Ele também inclui uma toalha, ligado ao saco por uma tira de velcro, para secar os pés durante transitionis quando necessário.

Engrenagem Bag:

Tri Box inclui um saco de artes rapidamente dobrável que armazena seu equipamento molhado ou seco.



Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Elite Traithlon Special Backpack Tri Box? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Sacos da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Cor

Preto

Capacidade

31-40 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Sustentável Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Mal posso esperar para usar este produto

06/03/2020

Dean Brandt

Excelente qualidade e funcionalidade Entregue a tempo antes da minha corrida :)

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Elite tri box

30/09/2019

Silvio Schneider

Top product. Prático e bem feito. Entrega rápida e confiável. Feliz de novo

Elite Traithlon Special Backpack Tri Box

Excelente!

10/08/2017

Ivan Stojanovic

Excelente qualidade do produto. Funcional.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed