Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

$ 644.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Turbo Trainer Direto XR-T

O novo rolo de elite para treinamento interno, o roteamento XR T, é a maior evolução da linha de rolos interativos com um medidor de potência integrado direto. Perfeito para treinos de bicicleta com o objetivo de alcançar um desempenho espetacular e um nível surpreendente de realismo. Como a evidência, o XR direto é forte com uma configuração plug & play muito conveniente, projetada para permitir que você experimente uma experiência de pedalada interior verdadeiramente simples e imediata, desde o primeiro uso. O Dudy XR pode ser fechado rapidamente quando não está em uso, colocado em pouco espaço quando não está em uso e é facilmente transportado graças a uma alça integrada que facilita sua aderência. O robusto XR caracteriza-se por ser um dos rolos mais compatíveis do mercado, tanto com bicicletas de estrada como com bicicletas de montanha. Graças ao novo design, o rolo pode acomodar rebocadores de gaiolas longas marcadas por um maior fluxo em pacotes de até 12 velocidades e é compatível com cassetes Shimano® / SRAM speed 10/10/11, 9/10 Campagnolo / 11/ 12 Velocidades, SRAM NX 12 Velocidades e Shimano® 12 Velocidades Micro Spline.
Como rolo de transmissão direta, o XR Direct também é um dos rolos mais silenciosos do mercado.
Medidor de potência integrado.
Uma incrível simulação pendente.
Como todos os rolos de transmissão direta de elite, mesmo o XR Direct é completamente interativo e, de fato, está dentro dos treinadores interativos FE C de Ant + ™ e Bluetooth.
Pratique a configuração do Plug & Play.
Caixa não incluída.



Elite Turbo Trainer Direto XR-T tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Elite Turbo Trainer Direto XR-T que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Elite, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Conetividade

ANT+

Bluetooth

Tecnologia Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Sustentável Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.86 / 5

21 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

5%

3 estrelas

5%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Ótimo produto

15/04/2024

Pedro

Ótimo rolo de treino! Silencioso!

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Elite direto xr-t

17/02/2024

Andrea

Envio um pouco lento, mas embalagem perfeita e produto ok. Não adianta discutir sobre a qualidade do rolo. Instalado em passos simples, equipado com todos os adaptadores tanto para freio de aro quanto para bicicletas de disco, assim que ligado atualizou o firmware do sistema e uma vez baixado o aplicativo Elite no smartphone foi muito simples iniciar o primeiro passeio .

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Rolo de elite perfeito...

15/02/2024

Giuseppe

Os produtos Elite são sempre uma garantia, não poderia escolher melhor. O preço pelo qual comprei foi o melhor da web! A única falha foi que a estimativa inicial de entrega era muito diferente da realidade. Porém, o produto chegou intacto na embalagem original, aberta apenas para inserir o pacote de roda dentada adquirido na mesma ocasião.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Treinador elite direto xr-t turbo

02/12/2023

Marcella

Excelente produto que recomendo para quem não tem muito tempo para se dedicar a passeios ao ar livre nos curtos dias de inverno. Chegou intacto dentro do prazo estabelecido.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Boa escolha....eu acho

02/12/2023

Thierry

Difícil ser preciso devido à falta de perspectiva. Após 3 utilizações, diria que não me arrependo desta compra. Instalação rápida e fácil. Tanto para a instalação no solo, a instalação da cassete shimano, e o contacto com o PC Por outro lado a aplicação "Elite" é tediosa, por isso instalei o Bkool e parece-me bom e funcional... por isso recomendo Este artigo.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Excelente artigo

29/03/2023

Cintia B.

Muito resistente para o meu treino, é estável e de boa qualidade!! Você deve adquirir um desses se quiser melhorar seu desempenho.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Ótimo!!

29/03/2023

Rafael Licursi

Este é o meu primeiro treinador inteligente e é incrível como ele responde às inclinações das pistas Zwift. Agora é muito mais divertido ficar dentro de casa!

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Muito bom o produto

14/03/2023

Pedro Faria

Amei, compraria de novo com certeza!

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Entrega rápida

23/02/2023

Pedro

O equipamento chegou na minha casa em 15 dias, mesmo passando pela alfandega do Brasil onde tive que pagar 60% de imposto de importação. Algumas danificações na embalagem, mas nenhum problema com o equipamento. Se tratando de um equipamento relativamente pesado e um caixa grande, era esperado algo do tipo. Ainda não utilizei o equipamento, mas ao ligar na tomada, me parece que está funcionando.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Elite direto xr-t

17/12/2022

Allex

Produto supera as expectativas. Muito silencioso, bom gradiente de inclinação e sincroniza muito bem com os app. Vale o investimento. 18 dias para chegar em minha residência aqui no Brasil!

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Prático

03/12/2022

Ventura

Muito fácil de começar a usar, tirar da caixa e preparar. Mais barulhento que o esperado. App podia ser melhor bem como a proteção de transporte. O prazo de entrega mais uma vez a não ser cumprido como já é comum pela bike inn.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Elite Direto XR-T

02/12/2022

Rui Barata

Chegou bastante rápido, embora não tenha tenha encomendado com uma cassete e não tenha chegado tudo ao mesmo tempo. Fácil e rápido de instalar e aceitavelmente silencioso.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Excelente produto

29/11/2022

Christian

O rolo chegou em bom estado e funciona corretamente, prazo de chegada de aproximadamente 30 dias pelos correios do México e se tivesse que pagar impostos. Mas valeu a pena a compra!!!

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Elite direto xr-t um bom rolo dentro da gama de preços

22/11/2022

Ricardo Pires

A embalagem chegou com algum atraso face ao previsto pela TradeInn mas embalagem em prefeito estado. Estou para já muito satisfeito com a minha compra. Boim integração com o potenciómetro da minha bicicleta e fail conexão a todos os aparelhos muito boa reação á alteração de potencia mudando a resistência muito rapidamente

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Excelente Produto

19/08/2022

Andre Luiz

Excelente Produto recomendo q todos

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Otimo

27/05/2022

Lawrence

Produto excelente! Compra realizada sem nenhum problema! Envio perfeito!

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Elite direto xr-t

01/11/2021

Robin Saumier

Tudo ótimo com o treinador .. o frete é bom .. a única coisa é para os clientes dos EUA, o adaptador da fonte não é bom ... é europeu .. você precisa comprar outra fonte de alimentação .....

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Compra online fácil a um ótimo preço!

12/10/2021

Phillip Phan

Chegou ao Reino Unido no dia 8. Sem taxas ou direitos de importação do Reino Unido, conforme as Perguntas frequentes do site. Melhor preço que pude encontrar na web para o Direto XR-T incluindo preço de entrega adicionado. O despacho foi rápido e a entrega rastreável em todo o caminho. O item chegou em perfeitas condições. A configuração e a calibração foram fáceis. Observe que o Directo XR vem com o cassete instalado e o XR-T não. então você precisa ter seu próprio cassete para este. Além disso, o plugue é um pino EU-2 fixo, não uma fonte de alimentação com plugues substituíveis para o Reino Unido, Austrália, etc., etc. Porém, é 110-240. Defo recomenda este vendedor para este produto.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Bom rolo

06/10/2021

jac

o melhor rolo inteligente do mercado. silencioso, fácil de montar, compatível com todas as aplicações de treinamento, confiabilidade ...

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Elite direto xr-t

30/09/2021

Francis

O produto é ótimo e rápido de instalar. As sensações estão lá e o treinador doméstico faz muito pouco barulho. Muito satisfeito com esta primeira tentativa.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Elite direto xr-t

24/09/2021

Roy Nield

Encomendei este treinador para o Reino Unido porque o preço era muito inferior ao de comprar localmente. Chegou em 12 dias sem taxas alfandegárias extras ou IVA, como afirma a BikeInn em seu site. Estava em bom estado e estou muito satisfeito com a minha compra. São dados de energia silenciosos, suaves e precisos e altera a resistência rapidamente. Ele pode lidar com muito mais energia do que eu posso produzir.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Compatível com cassete deore xt m8100 (10-51)

21/02/2024

Luis

Olá. É possível instalar a cassete deore xt m8100 (10-51)? Eu tenho desviador xtr e está afinado para a cassete que refiro. Há outra que seja compatível e que não seja necessário ajustes quando coloco a roda?

Resposta de Carlos André

Olá. O produto vem com os espanadores necessários para cada cassete.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Subida

17/02/2024

Árthus

Bom dia, tem simulador de subida? Se sim, quantos graus?

Resposta de Raúl

Olá. Eu uso Bkool e acho que esse rolo dá até 20%.... mais do que suficiente, eu acho....

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Compatível com aplicativo? com o que

03/01/2024

Vereeck

Qual aplicativo você pode usar?

Resposta de Raúl

Qualquer pessoa que se conecte via Bluetooth ou ant.+. Isso é tudo

Resposta de marco

Todos os treinadores inteligentes, incluindo este, são compatíveis com aplicativos de treino clássicos. Eu uso com zwift, mas você pode usar bkool, rouvy, etc, assim como o aplicativo elite.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

cassete

02/01/2024

david

Existe uma cassete de libré com ele? se sim qual? quanto tempo dura a garantia deste produto?

Resposta de marco

Sem caixa, isso é responsabilidade do cliente. O treinador é configurado com corpo Shimano 10 e 11 com liberação rápida e eixo passante. Para grupos Sram 12 é necessário que o corpo xd ou xdr seja adquirido separadamente. A garantia é a clássica de 2 anos a partir da compra.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

compatibilidade

28/12/2023

Andres

Funciona para uma mountain bike com 10 marchas atrás e 2 na frente? Ou eu teria que comprar outra fita?

Resposta de Carlos

Recomenda-se comprar outro cassete para o rolo e deixar a roda traseira com o cassete para quando quiser sair de casa.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

É compatível com sram axs 12v? Preciso de adquirir algum adaptador?

17/12/2023

Eva Silva

É compatível com cassete sram 12v com o cepo xdr? O cepo vem incluído? Ou tem de se trocar?

Resposta de Raúl

Olá. Sim, é compatível com qualquer grupo. O problema é que ele vem sem pinhão.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Compatibilidade com campagnolo

03/11/2023

Santos

Boa tarde Para usar cassetes campagnolo, preciso de comprar o adaptador à parte. Obrigado

Resposta de Flavio Vidal

Olá, sim ele vem com o freehub HG para Shimano e Sram de 10 e 11V, Para Campagnolo deve trocar o freehub para um modelo Elite com entalhes para Campagnolo

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Acessórios - bloco de viagem

16/10/2023

Chris

Gostaria de saber se o Direto XR-T inclui o travelblock conforme mostrado na foto.

Resposta de Daniel

Sim , igual há foto .

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

compatibilidade XDR

16/08/2023

Malo

Olá, O corpo da roda livre do home drag deve ser trocado para instalar um cassete Sram (vermelho ou force)? Agradeço antecipadamente pela sua resposta

Resposta de Andre Luiz Amaral

Sim exatamente, apenas troque o freehub hg pelo freehub xdr acredito que no próprio bikeinn tem. Não vai se arrepender pelo produto e top d+++ Boa compra!!

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Novo?

25/01/2023

Yehosua

É novo ou é usado?

Resposta de Allex

Novo. Veio na caixa, inclusive com os vouchers de 1 mês de aplicativo!

Resposta de Andre Luiz Amaral

Muito bom o equipamento novo na caixa

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Compatibilidade com Cassete Shimano 12v 148MM BOOST

04/01/2023

Johnny

Tenho uma MTB Oggi 7.4 que vem com cassete Shimano de 12 velocidades 148MM BOOST. Preciso adquirir algum adaptador para usar poder usar a bike? Se sim, qual adaptador seria necessário?

Resposta de Allex

Ao que tudo indica, no manual diz ser necessário adaptador: “You can find adapters on www.shopelite-it.com to ensure compatiblity with 135 x 10-12mm (cod. 10143036) and for rear 148 x 12mm (cod. 1014303) Boost hubs.”

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

É compatível com cassete Shimano de 12 velocidades?

03/12/2022

Gerrick

Estou usando o conjunto de grupos Ultegra Di2 de 12 velocidades, este treinador é compatível com um cassete de 12 velocidades pronto para uso? Tenho que comprar mais alguma coisa além da fita?

Resposta de Andre Luiz Amaral

Encaixe Shimano comum serve para 12 também.

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

Which Cassette to Buy?

06/06/2022

Adriano Gomes Cesar

Hello I'm trying to find which Cassette should I add with this trainer. Could you help on that? do you have the XR (with the Cassette)?

Resposta de Artem

Você pode usá-lo com praticamente qualquer cassete Shimano, Sram e/ou Campagnolo 10-11 velocidades. Eu pessoalmente uso com Shimano 105 R7000. Espero que ajude.

Resposta de Aurelio

Olá, o freehub aceita um cassete de 9 velocidades 10 velocidades com espaçador ou cassete compatível Shimano de 11 velocidades, sem necessidade de espaçador.. Pode até levar o novo cassete Shimano 12 velocidades. Se você tiver campag, precisará solicitar um hub gratuito do Campag.

Resposta de Cheng Tao

O cassete que você instala depende do trem de força que está na bicicleta que você pretende colocar no treinador. Se a bicicleta tiver um shimano de 11 velocidades, você deve colocar um cassete compatível com Shimano de 11 velocidades no treinador

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

O rolo é conpativel com Shimano Claris 8 velocidades ?

03/05/2022

Alexandre Pinheiro Dias

Minha Baike é Shimano Claris R2000 8 velocidades , o rolo é compatível para esta catraca de 8 velocidades ?

Resposta de luciano

É compatível você só tem que colocar os calços

Elite Turbo Trainer Direto XR-T

O rolo é compatível com Shimano Claris 8 velocidades ?

03/05/2022

Alexandre Pinheiro Dias

Minha Baike é Shimano Claris R2000 8 velocidades , o rolo é compatível para esta catraca de 8 velocidades ?

Resposta de Jefferson Roberto

Olá , desde que você coloque os espassadores não há problema algum, o freehub deste rolo suporta ate 11v , todas abaixo também , se sua bike fosse de 12v ai teria que fazer a compra de um freehub extra.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed