Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Turbo Trainer Tuo

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Turbo Trainer Tuo

Estilo e desempenho. Um design compacto, uma grande ajuda para as suas sessões de treino. Aqui está Tuo, o novo hometrainer interno da Elite criado em cooperação com Adriano Design. Tuo é uma roda interativa no hometrainer com ajuste automático de resistência. É um companheiro tecnológico confiável criado para se encaixar perfeitamente em qualquer parte da sua casa e, ao mesmo tempo, levar suas sessões de treinamento para o próximo nível.

Bonito durante o uso, elegante quando dobrado:
Tuo foi criado para combinar a capacidade de atender a qualquer demanda de treinamento de bicicleta com um design Made in Italy superior, discreto e distinto, que caracteriza este hometrainer como o móvel ideal para colocar em sua sala de estar, ou em qualquer outro cômodo da casa ou o escritório, quando você não está usando.
Este hometrainer apresenta uma estrutura sólida e compacta feita com materiais de alta qualidade: unidade de alumínio, estrutura de aço e pernas de madeira de faia, um dos materiais mais bonitos, robustos e sólidos usados em design de interiores. A madeira de faia não se resume apenas à aparência, também é perfeita para absorver choques durante o treino e garantir grande estabilidade.

Estrutura compacta e configuração rápida:
Leve e fácil de transportar, o Tuo possui estrutura e pernas facilmente dobráveis para que a configuração seja imediata, a qualquer momento. Quando armazenado, o hometrainer é realmente compacto para que você possa colocá-lo em qualquer lugar da sua casa ou escritório, aumentando a arrumação e o requinte de qualquer ambiente.
Ao mesmo tempo, este hometrainer apresenta grande estabilidade ao treinar em sua bicicleta: além dos pés de borracha antiderrapantes, o Tuo possui o sistema de travamento Fast Fixing – ao engatar uma alavanca prática, você pode enganchar e desengatar a bicicleta no quadro de suporte em um única operação rápida.

Silencioso, ótima compatibilidade:
Tuo não é apenas muito compacto e lindo de se ver, também é silencioso. O rolo onde a roda da bicicleta repousa é feito em material Elastogel, que é uma molécula exclusiva de poliuretano desenvolvida e testada pela Elite para limitar o ruído de atrito em 50% e diminuir o desgaste dos pneus durante o treino em mais 20%.

Outro ponto forte do Tuo é sua estrutura – é capaz de acomodar correntes maiores. Tuo simplifica a instalação de sua bicicleta no hometrainer graças ao prático mecanismo de microajuste lateral e reposicionamento do suporte para o hometrainer para acomodar bicicletas com rodas de até 29''. Tuo é o mais compatível entre nossos hometrainers, pois inclui todos os adaptadores necessários para instalar bicicletas com cubos 130x5mm com liberação rápida, até bicicletas com eixo passante Boost 148x12mm.


Especificações:

Simulação de inclinação: 10%
Medição precisa: ±3%
Potência de saída: 1250 w
Plugue da UE



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Rolos da Elite. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Elite Turbo Trainer Tuo.

Características Elite Turbo Trainer Tuo

Conetividade

ANT+

Bluetooth Smart

Tecnologia Elite Turbo Trainer Tuo

Sustentável Elite Turbo Trainer Tuo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Turbo Trainer Tuo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Elite Turbo Trainer Tuo

Muito satisfeito

29/03/2024

Angelo

Comprei depois de pesquisar em vários sites online mas também em lojas físicas e aqui encontrei o melhor preço. Entrega rápida e pontual. O rolo atende tudo que eu esperava. Ruído aceitável.

Elite Turbo Trainer Tuo

Excelente qualidade de preço!

03/11/2023

Grazianio

Comprei este rolo interativo por um preço realmente acessível, menos da metade dos rolos de acionamento direto normais atualmente no mercado. O produto é excelente e compatível com todos os aplicativos de ciclismo virtual ZWIFT BKOOL ROUVY etc... Transporte muito rápido!!!!

Elite Turbo Trainer Tuo

Bom treinador!

20/10/2023

Pavel

Bom treinador. Bom preço. O primeiro meu. Bonito, estável, pesado, interativo e moderadamente barulhento. Satisfeito com a compra. Recomendado para tempos de inverno!

Elite Turbo Trainer Tuo

Compacto e útil

06/10/2023

Pablo

Muito bons acabamentos e produto muito bom e principalmente com este desconto. Para poder manter-se activo durante a época de mau tempo é perfeito!! Boa compra

Elite Turbo Trainer Tuo

Crítica tuo elite

06/11/2021

Olivier

Entrega no prazo. Teste este dia. Estável perfeito, uma boa sensação nas encostas. Pena que não sobe mais de 10% de inclinação. Muito bom para passar o inverno.

Elite Turbo Trainer Tuo

Produto top

25/09/2021

Giancarlo

Muito satisfeito com a compra

Elite Turbo Trainer Tuo

Produto veio conforme combinado

22/07/2021

ricardo oliveira mantovani Mantovani

Produto chegou no prazo, veio certinho! Com certeza farei outras compras!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed