up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Endura Calções Racing Team Endurance

Endura Calções Racing Team Endurance

Endura Calções Racing Team Endurance

plus
Endura

Endura Calções Racing Team Endurance

Veja outros produtos relacionados com:

Description Endura Calções Racing Team Endurance

Características:


- Clássico ergonômicas 8 bibshorts painel em Lycra Poder italiano. Caracteriza nosso italiano 2 pedaço multidensity moldado almofada trecho desenvolvido pela competência própria equipe Ciclo Profissional do Endura.


- Italian Poder Lycra? tecido em painéis internos cobrindo pad fornece suporte muscular superior e alta resistência à abrasão aumenta a vida útil do vestuário.


- Os painéis laterais feitos de malha 3D, secagem rápida e painéis texturizados ajudar a manter o suporte muscular, enquanto regulação da temperatura corporal.


- Pequeno corte a laser bolso traseiro em volta.


- Lave terminou garra perna silicone externa é hipoalergênico e permite uma maior acomodação de circunferência da perna de pinças base de borracha.


- Trecho do painel frontal de alta CoolMax / Lycra permite paradas rápidas e fáceis durante a corrida quando a natureza chama.


- High corte wicking painel traseiro de malha detém alças firmemente no lugar.



Especificações:


Série 800 estiramento Endurance Pad:


- Desenvolvido com os pilotos Endura Racing Team.


- 3 dimensionais almofada italiana construído em duas metades moldadas.


- Feito de espuma de células abertas multi-densidade, com camada de espuma arejada, TRS incluindo perfurações 8 milímetros para massagear e melhorar a circulação, bem como proporcionar uma secagem mais rápida.


- Endura Corrida verde limão microfibra virada tem revestimento anti-bacteriano permanente.


Endura Calções Racing Team Endurance tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Endura Calções Racing Team Endurance que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Endura, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características Endura Calções Racing Team Endurance

Comprimento
Curto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up