up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Endura Calças Luminite Pant

Endura Calças Luminite Pant

Endura Calças Luminite Pant

Endura Calças Luminite Pant

plus
Endura

Endura Calças Luminite Pant

Veja outros produtos relacionados com:

Description Endura Calças Luminite Pant

Características:


- Substituição da unidade LED para jaqueta Luminite


- LED Light Strip unidade de fibra óptica


- 50hr tempo de execução piscando


Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Endura Calças Luminite Pant? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Roupa homem da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Endura Calças Luminite Pant

Comprimento
Comprido
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Endura Calças Luminite Pant

O difícil conseguir de novo

-

Super satisfeito com minhas novas calças de chuva, tivemos um momento tão difícil fazê-los fora depois de eu tinha tentado. amou-los imediatamente e foi até eles para o resto da noite. testado no dia seguinte, quando eu estava andando o cão (em menos de 2-3 graus de geada e tinha apenas roupas íntimas de esqui muito tempo durante calças de chuva e senti há frios diretos) calças perfeito, eu tinha mais, gostaria de ir para eles todos os dias, como se fossem calças de jogging.

Endura Calças Luminite Pant

A chuva só é cair .....

-

Especialmente para esse preço você não pode culpá-lo. As calças têm um bom ajuste e é muito confortável, especialmente uma vez que não é, necessariamente, imediatamente reconhecíveis como calças de chuva. O material não se parece com uma lona barata que as outras calças de chuva é frequentemente o caso. A profissão real de calças de chuva navegabilidade domina as calças destacando-lo seco, sem muito suor. O dentro e fora das calças é muito simples e é confortável o suficiente para que eles realmente se atraem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up