up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Endura Movistar Race Mitt

Endura Movistar Race Mitt

plus
Endura

Endura Movistar Race Mitt

Description Endura Movistar Race Mitt

Características:

4 way stretch backhand

Zonas de gel palma ergonômicas amortecer a vibração

Impressões Silicon palma para maior aderência

Malha palma de ventilação

Agilizar projeto com manguito strapless

Especificações:

Poliéster 40%

Nylon 30%

PU 20%

10% de elastano


Descubra todos os produtos de Roupa homem disponíveis na bikeinn, como Endura Movistar Race Mitt. Compre agora Endura Movistar Race Mitt e poupe dinheiro numa série de produtos de Equipamentos. Além disso, a qualidade que a marca Endura lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Endura Movistar Race Mitt e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Roupa homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Endura Movistar Race Mitt

Cor
Azul
Tipo de Produto
Luvas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Endura Movistar Race Mitt

Modelos de réplicas vista que circundam a luva mão

-

Comprou para bicicletas e tapete personalizado. A chave é 174cm e 73kg dedinhos do que o ginpyeon palma da mão. Estou ordenando um tamanho M, sem perfeito bit extra. Quando você tirar as luvas também não cai um pouco mais difícil. Sensação de falta bipsyot folheados na mão. Esse é o preço um pouco caro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up