Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

ESIgrips

Sobre a ESIgrips
No mundo em constante evolução do ciclismo, a ESI Grips emergiu como um pioneiro, estabelecendo novos padrões de conforto e desempenho. Estabelecido com paixão por melhorar a experiência do ciclista, a ESI Grips tornou-se sinônimo de inovação de vanguarda e qualidade superior. Fundada em 1999, a ESI Grips tem raízes profundamente enraizadas na comunidade ciclística. A marca nasceu de um desejo de abordar a desconforto frequentemente associado a passeios prolongados. Reconhecendo o papel crucial que os punhos desempenham no conforto e controle do ciclista, a ESI Grips saiu para revolucionar a experiência de ciclismo. Ao longo dos anos, a ESI Grips ganhou reputação por criar punhos que equilibram perfeitamente a ergonomia e a durabilidade. O compromisso da marca com a inovação é evidente em sua busca contínua de novos materiais e metodologias de design. A ESI Grips lançou com êxito uma gama de produtos que não apenas atendem os ciclistas profissionais, mas também ressoam com os entusiastas que buscam um passeio mais suave e agradável. A ESI Grips continua a impulsionar os limites do conforto ciclístico, oferecendo uma gama diversa de produtos que atendem às necessidades dos ciclistas de várias disciplinas. A ESI Grips permanece na vanguarda da indústria ciclística, moldando o futuro da experiência do ciclista.

Elevando o conforto do ciclismo com punhos inovadores

No cerne da linha de produtos da ESI Grips estão seus renomados punhos de bicicleta. Projetados com precisão e fabricados com materiais de alta qualidade, esses punhos oferecem aos ciclistas conforto e controle sem precedentes. Seja para navegar por trilhas desafiadoras ou cruzar pelos cenários urbanos, os punhos de bicicleta da ESI Grips garantem um aperto seguro e confortável, melhorando a experiência geral da viagem. Os ESI Grips Chunky Grips são projetados para ciclistas que desejam um aperto mais grosso e substancial. A construção única de silicone garante uma sensação macia e durável, tornando os ESI Grips Chunky Grips um favorito entre os ciclistas que buscam uma solução de aperto robusta e confortável. A ESI Grips compreende a importância dos detalhes em todos os aspectos do ciclismo. Os plugues de barra da ESI Grips adicionam um toque de estilo, enquanto fornecem uma camada adicional de proteção e são projetados para tampar seguramente as extremidades dos guidões. Para ciclistas que buscam uma solução completa para o guidão, a ESI Grips oferece uma gama de guidões que se complementam perfeitamente com seus punhos. Os guidões da ESI Grips fornecem aos ciclistas uma plataforma confiável e ergonômica, melhorando o controle e a manobrabilidade. A ESI Grips estende seu compromisso com o conforto dos ciclistas de estrada com sua fita de guidão. A fita de guidão da ESI Grips garante uma sensação confortável e segura em bicicletas de estrada. A durabilidade e resistência às intempéries da fita fazem dela uma escolha prática para ciclistas que exigem o melhor desempenho em todas as condições.