up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Etixx Em Pó Isotônico 280g Melancia

plus
Etixx

Etixx Em Pó Isotônico 280g Melancia

Description Etixx Em Pó Isotônico 280g Melancia

Esportes isotônicos bebem rica em carboidratos, com uma combinação de açúcar 2: 1 (glicose: frutose) e com eletrólitos.

A fórmula 2: 1 (maltodextrina: frutose) torna possível consumir grandes quantidades de carboidratos

O sódio garante que a umidade seja retida melhor no corpo e estimula a sede

Quencher de sede isotônico ideal para clima quente

pH neutro para evitar dores de estômago

Durante o exercício, o seu corpo transpira para ajudar a regular a temperatura corporal. Esta perda de fluido pode ser extremamente prejudicial para o desempenho e, portanto, os atletas devem compensar bebendo para repor os líquidos perdidos. Não só isso, mas quando nós suamos, perdemos eletrólitos chave, como potássio e magnésio, que são essenciais para o desempenho. Eles também devem ser substituídos para incentivar a retenção de umidade e estimular a sede.

Além disso, o desempenho em exercícios prolongados depende da disponibilidade de glicogênio muscular e, portanto, pode ser importante ingerir carboidratos durante o exercício para reabastecer as reservas de combustível. Se nenhum carboidrato fosse consumido durante esforços prolongados ou intensos, os estoques de glicogênio muscular seriam exauridos após a limpeza. 90 min. A quantidade de carboidrato que você deve tomar durante o exercício depende da duração da sessão ou do evento.

Exercícios <1h (15): não é necessário consumir carboidratos durante o exercício.

Exercícios 1 2h: 30 g de carboidratos por hora de exercício (~ 500 ml de isotônico)

Exercícios 2 3h: exercício de 60g de carboidratos por hora (~ 1L Isotônico)

Exercícios> 2,5 3h: até 90 g de carboidratos por hora de exercício. (~ Até 1,5 L isotônico)

O Etixx Isotonic contém maltodextrina e frutose. Pesquisas mostraram que o consumo de múltiplas fontes de carboidratos pode aumentar a absorção de combustível pelo corpo, já que eles usam diferentes transportadores para atravessar a parede intestinal (Jeukendrup 2010) 1.

Portanto, durante o exercício, isso forneceria ao seu corpo mais combustível em um tempo menor em comparação com a ingestão de apenas um açúcar.

Na fórmula Etixx Isotonic, existe uma proporção de 2: 1 de maltodextrina para frutose. Isso tem a vantagem de:

carboidratos mais consumidos são oxidados

o estômago vai esvaziar mais rápido

absorção de fluido é maior

há um risco menor de queixas gastrointestinais.

1 Jeukendrup A. Carboidrato e desempenho no exercício: o papel de múltiplos carboidratos transportáveis. Opinião atual em Clinical Nutrition & Metabolic Care 2010; 13 (4): 452 457.

Quem se beneficiará ao beber o Etixx Isotonic?

O inibidor de sede isotônico é uma bebida que é adequada para todos os atletas que precisam restaurar rapidamente o equilíbrio de fluidos e reabastecer energia e eletrólitos. Pode ser benéfico para todos os atletas, desde esportes explosivos, como velocistas, até esportes coletivos e atletas de resistência. É também a bebida esportiva ideal para treinar e competir em clima quente.


Se tem interesse em Etixx Em Pó Isotônico 280g Melancia, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Nutrição da marca Etixx são de excelente qualidade. A Etixx concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Etixx Em Pó Isotônico 280g Melancia hoje!

Características Etixx Em Pó Isotônico 280g Melancia

Cor
Colorido
Subcategorias
Hidratação
Tipo de Produto
Pós
Cafeína
Livre De Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up