up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Etxeondo Camisola Comprida Batu

Etxeondo Camisola Comprida Batu

plus
Etxeondo

Etxeondo Camisola Comprida Batu

Description Etxeondo Camisola Comprida Batu

Conforto e desempenho, redefiniram seu treino regular. O ritual do dia a dia que compõe a maior parte dos quilômetros percorridos ao longo do ano. Nossa nova camisa Batu foi projetada para oferecer o conforto e a durabilidade de que você precisa, sem sacrificar o desempenho.

O Batu é fabricado com a tecnologia Microsystem: os painéis dianteiro e traseiro de tecido Superdry microperfurado são altamente respiráveis e de secagem rápida. As mangas cortadas da Microsystem Endurance oferecem elasticidade excepcional e um segundo ajuste à pele. O resultado? Conforto, versatilidade, respirabilidade. A gola é finalizada com uma capa de costura personalizada, melhorando a estética e a durabilidade a longo prazo, com um cós antiderrapante mantendo a camisa na posição por quilômetro após quilômetro.

Três bolsos traseiros elásticos de fácil acesso fornecem amplo armazenamento para telefone, peças de reposição e alimentos. Uma faixa traseira refletiva garante maior visibilidade e segurança em condições de pouca luz ou mau tempo. Confie em nosso conhecimento e habilidade. BATU


Recursos:

Tecido Microsystem Superdry
Tecido de resistência do microssistema
Logotipo do vinil
Fecho de correr de comprimento total com fecho
Detalhamento personalizado do pescoço
Três bolsos traseiros
Detalhes traseiros refletivos
Cintura antiderrapante
SPF 50+ (UVA)


Especificações:

Composição: 100% PES 80% PA 20% EA
Peso: 138 gr


Cuidado:

Separe das cores escuras.
Use um saco de lavar.
Use um ciclo de lavagem delicado, não superior a 30 graus.
Não use alvejante ou amaciante.
Não lavar a seco ou secar sob luz solar direta.







Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Etxeondo, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Etxeondo Camisola Comprida Batu online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Etxeondo Camisola Comprida Batu

Tipo de Manga
Curta
Cor
Vermelho
Desempenho
Stretch
Detalhes reflexivos
Proteção UV
Comprimento do Zíper
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up