up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Etxeondo Bermuda Orhi

Etxeondo Bermuda Orhi

plus
Etxeondo

Etxeondo Bermuda Orhi

Description Etxeondo Bermuda Orhi

A evolução da perfeição: nossos novos shorts Orhi pegam as qualidades de seu antecessor e os elevam a um novo nível.

Desempenho e conforto máximos, testados a nível profissional. Para um longo dia de treinamento ou o mais alto padrão de competição.

O tecido Powersystem Performance de alta tecnologia garante um ajuste perfeito, respirabilidade e baixo peso por quilômetro após quilômetro. Conforto e desempenho são garantidos, permitindo que o piloto se concentre em empurrar os pedais.

No centro do Orhi está a nossa famosa camurça Urraki, um pad de alto desempenho valorizado por uma geração de profissionais equipados com Etxeondo. Composto por peças distintas de espuma viscoelástica com alta memória de recuperação, cada uma com densidade sintonizada especificamente para a área a ser protegida, o Urraki evita pontos de pressão e melhora o suporte na sela.

A camada externa da camurça apresenta uma microfibra refrescante com um tratamento antibacteriano que reduz a temperatura da pele e minimiza o atrito.

A tecnologia de precisão e movimento da Etxeondos garante que a camurça com formato anatômico esteja perfeitamente posicionada, com a linha elástica da mais alta qualidade dando uma costura flexível que permite que a almofada se adapte precisamente à anatomia do ciclista.

Descubra o melhor para você.

Urraki:
Desenvolvido para satisfazer os ciclistas mais exigentes e competitivos. Equipamento de nível Pro, comprovado no World Tour. Construído com seis peças de espuma viscoelástica de alta densidade. Densidades variáveis minimizam a pressão do tecido mole e maximizam o conforto esquelético. A microfibra perfurada absorve a umidade, reduz a temperatura da pele e evita irritações. Construção perfeita e tratamento antibacteriano. Sem cola ou carimbo para evitar o risco de reação alérgica.


Recursos:

Urraki chamois
Desempenho do Etxeondo PowerSystem
Babadores inteiros sem costura
Pinça de perna elástica
Detalhes reflexivos
Logotipo bordado
Construção perfeita em áreas-chave
FPS 50+ (UVA)


Especificações:

Composição:
70% PA 30% EA
87% PA 13% EA
82% PA 18% EA 100% PU
Peso: 169 gr


Tecnologias:

Desempenho do microssistema:
Um tecido superleve. composto de volume extremamente baixo. fibras fortes. Peso mínimo, mas com excelente durabilidade e adaptabilidade.

Padrão:
Tecnologia exclusiva que reúne nosso conhecimento do produto, habilidades de fabricação e colaboração com equipes profissionais para garantir que cada peça de roupa tenha um equilíbrio perfeito entre design, escolha de tecido, compressão e elasticidade. O resultado: as roupas de ciclismo mais avançadas disponíveis.

Precisão e movimento:
Tecnologia exclusiva que garante que cada almofada tenha forma e posicionamento anatômicos perfeitos. dando uma interação imbatível com o piloto. A almofada é presa com fios elásticos para que a costura se mova tão suavemente quanto o tecido.


Cuidado:

Lave as roupas imediatamente após o uso
Use um saco de lavagem.
Use um ciclo de lavagem delicado, não superior a 30 graus.
Não use água sanitária ou amaciante.
Não seque na máquina de lavar ou seque sob luz solar direta.



Etxeondo Bermuda Orhi é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar Etxeondo Bermuda Orhi na nossa loja online de ciclismo .

Características Etxeondo Bermuda Orhi

Comprimento
Curto
Alças
Sim
Cor
Preto
Desempenho
Proteção UV
Detalhes reflexivos
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up